Chapter Forty Six: Double Love For Us

17.6K 1.5K 4.5K
                                    

Antes de tudooo, queria dizer que publiquei uma fanfic nova, está no meu perfil e se chama cause you got me in my feelings!! adicionem ela na biblioteca, é uma shortfic bem curtinha :)

Boa leitura, votem e comentem. xxxxx

.

No sábado, Louis e Harry precisaram acordar cedo, a consulta estava marcada para às oito horas da manhã, e a ansiedade também ajudou com que acordassem sem complicações. Eles precisaram ir de táxi, por mais que o consultório não fosse tão distante do apartamento, Styles queria evitar que o ômega andasse muito, ele poderia cansar e ficar com os pés doloridos, ele prestava atenção em cada detalhe e queria ser cuidadoso com o seu ômega. Ao chegarem no consultório, o casal avistou alguns casais na sala de espera, os ômegas tinham a barriga maior que a de Louis, concluindo que aquela seria a primeira consulta dele ao julgar pelo tamanho de sua barriga.

– Eu estou nervoso e ansioso. – Harry disse ao ômega assim que se sentaram no local de espera, Louis estava ao seu lado, a mão repousando na barriga levemente, sentindo a pequena ondulação que crescia a cada dia, encarando seu alfa, rindo baixinho por sua expressão.

– Acredite, eu também. – Louis brincou, porque ele era quem estava grávido afinal, mas Harry também estava participando realmente de tudo, e estava levando a sério, principalmente a parte de ficar nervoso em momentos como aquele.

– É sério, eu estou me sentindo muito eufórico. – Harry revelou, levando a mão até o queixo, tentando se controlar, mas estava hiperativo, ele iria ouvir o coração de seu filhote bater pela primeira vez, a ansiedade iria lhe matar. 

– Imagina quando o nosso bebê nascer? – Louis perguntou ansioso, tudo bem que viver a gravidez seria maravilhoso, mas ele queria muito pular para parte em que seu bebê já está em seus braços, estava ansioso para conhecê-lo assim como Styles.

– Eu acredito que desmaio. Ou eu vou ficar em estado de choque, uma dessas opções. – Harry respondeu pensativo, ele não sabia ao certo se era possível aquilo acontecer porque ele nunca desmaiou em sua vida, e  sabia que aquilo era difícil, mas nunca se sabe.

– Espero que nenhuma, ficou maluco? – Louis perguntou encarando o alfa, rindo em seguida do que ele estava falando, definitivamente seu alfa estava surtando com a idéia de ser papai.

– É um bebê! – Harry tentou explicar, logicamente indicando a barriga do ômega, porque um bebê era algo grande e de muita responsabilidade.

– Sim, nosso bebê. Que precisa do papai para cuidar dele também. – Louis relembrou, porque ele iria precisar da ajuda do alfa e cuidar de Styles ao mesmo tempo seria difícil naquele caso.

– Eu não sei cuidar de um bebê. – Harry percebeu, ficando apavorado ao cogitar a ideia de poder fazer algo errado.

– Você vai aprender, fica tranquilo. – o ômega disse calmo, desde criança ele cuidava de seus irmãos então sabia que não era difícil aprender.

– Mas e se eu não aprender e fazer alguma coisa errada? – Harry perguntou cruzando os braços enquanto encarava o ômega, que suspirou acariciando um pouco sua barriga.

– Harry, eu estou com dois meses praticamente, vamos ter tempo para aprender coisas, ok? – Louis segurou a mão do alfa, dizendo aquelas palavras docemente para que o alfa ficasse mais tranquilo, mas o de olhos verdes estava ansioso.

– Mas nós temos que aprender na prática também, existem lugares que ensinam essas coisas, eu pesquisei... – Harry comentou, entortando os lábios, deixando suas covinhas amostra, e Tomlinson abriu um sorriso bobo com aquela informação.

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Where stories live. Discover now