Chapter Seven: Cat Names

19.2K 2K 5.7K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

– Bom dia, flor do dia. – Harry disse com um sorriso nos lábios assim que avistou Louis sair do banheiro com uma toalha em mãos enquanto secava seu cabelo. 

– Bom dia, chato. – Louis respondeu ainda um pouco sonolento por mais que tivesse tomado um banho. 

– Como sempre de bom humor. – Harry revirou os olhos, mas ainda sim não deixou de encarar a expressão desinteressada do ômega, porque ele tinha certeza de que Tomlinson iria fingir que os beijos da noite anterior não tinham acontecido. 

– O quê você preparou? – Louis perguntou indicando alguns ingredientes que estavam em cima do balcão da cozinha. 

– Na verdade nada, só deixei os ingredientes aqui para você preparar panquecas. – Harry respondeu simples, e Tomlinson apertou os olhos desacreditado. 

– Você é folgado. – Louis constatou revirando os olhos, contornando o balcão da cozinha para poder ver o que conseguiria fazer. 

– Se eu soubesse fazer, já teria feito. – Harry cruzou os braços e deu espaço para o ômega organizar as coisas. 

– Não é difícil. – Louis respondeu. 

– Você poderia me ensinar. – Harry sugeriu, e Tomlinson lhe encarou com a sobrancelha arqueada. 

– Eu não tenho paciência. – Louis respondeu dando de ombros. 

– Anda logo, Louis. – Styles insistiu, pegando o saco de farinha de trigo para tentar fazer alguma coisa, mas o ômega lhe interrompeu. Mesmo contra vontade, Louis explicou o básico para fazer panquecas, mas Harry preferiu apenas prestar atenção e aprender. Não era difícil, o problema era saber manusear na frigideira, o que o alfa tinha certeza de que iria errar quando tentasse fazer. 

– Então você faz assim... – Louis disse por fim quando colocou as panquecas no prato, e o alfa assentiu impressionado. 

– Me empresta o chantilly. – Harry disse não esperando o ômega responder para pegar o objeto de suas mãos, pegando um prato que tinha uma panqueca, passando o chantilly para desenhar o formato de uma carinha. 

– Você faz carinhas nas panquecas? – Louis perguntou surpreso quando o alfa lhe entregou o chantilly novamente. 

– Você não? – Harry perguntou abismado. 

– Quando eu era criança, sim. – Louis respondeu e Harry revirou os olhos. 

– Essa ficou parecendo com você, olha. – Harry brincou, apontando para sua panqueca que tinha um sorriso torto e estranho, completamente não proporcional. 

– Idiota. – Louis revirou os olhos, colocando uma camada de chantilly na sua panqueca do jeito certo. Harry no entanto estava concentrado ao analisar a panqueca, e Tomlinson bufou. – Tá esperando o quê para comer? Eu não coloquei veneno, você viu eu fazendo. 

– Estou apenas analisando, eu sabia fazer carinhas melhores quando era criança. – Harry disse dando de ombros, experimentando um pedaço da panqueca, encarando o de olhos azuis com um olhar julgador. – Não é ruim. 

– É claro que não é ruim, foi a minha mãe que me ensinou a fazer. – Louis respondeu orgulhoso, e Harry riu.  

– Tenho certeza de que a dela é melhor do que a sua. – Styles provocou e o ômega deu de ombros. 

– Bem, isso eu não posso negar. – Louis concordou, sentindo um pouco de saudades de sua mãe, e ele não via a hora de algum feriado próximo chegar para ele poder visitar sua mãe e sua família. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz