Chapter Three: Temptations

18.2K 2.2K 6.9K
                                    

Boa leitura, votem e comentem. xxxx



.

Louis sentou-se ao lado de Sam, recebendo um beijo na bochecha, não ignorando o toque das mãos do alfa em sua cintura, o que o fez dar um sorriso sedutor em sua direção. Sam também estava muito bem vestido naquela noite, com uma camiseta preta e uma jaqueta de couro da mesma cor, e calça jeans. Ele era bem estiloso e o ômega nunca ignorou aquele detalhe. 

– Você está muito lindo. – Sam disse para Louis, que sorriu contente por ouvir aquilo. 

– Obrigado, digo o mesmo sobre você. – Louis respondeu o alfa, que também sorriu em resposta. 

– Posso pagar uma bebida para você? – Sam perguntou ao ômega, e Louis concordou. 

– Vou abrir essa exceção. – o ômega brincou, e Sam lhe direcionou um sorriso galanteador. 

– Como você está? – o alfa perguntou assim que terminou de fazer o pedido para o barman. 

– Estou muito bem e você? – Louis respondeu dando de ombros. 

– Melhor agora, com toda certeza. – Sam foi direto, e Louis mordeu os lábios, porque ele também gostava de como o alfa era direto nos assuntos. 

– Sendo assim, então eu também estou muito melhor agora. – Louis não evitou, dizendo tais palavras na mesma essência. 

Quando as bebidas chegaram, os dois começaram a conversar sobre assuntos aleatórios da faculdade e seus cursos. Sam cursava engenharia, e ele explicava algumas coisas de seu curso, assim como Louis sobre o seu, e o ômega recebeu algumas mensagens de Harry lhe dizendo que ele iria demorar um pouco mais que o esperado, e aquilo de certa forma não havia sido um problema para Tomlinson. 

Styles no entanto estava completamente puto, porque ele estava dentro da casa, mas ainda sim estava confuso, porque de todos os quartos da casa, ele não sabia qual Sam havia escolhido. O de Harry geralmente era um que ele utilizava sozinho, mas como sempre teve um apartamento para ele, o quarto era também dividido às vezes. O plano era colocar a maconha nas coisas de Sam, e então o alfa ligaria para o conselho em anônimo relatando sobre o alfa não ter responsabilidade para liderar uma casa de fraternidade por possuir maconha em fácil local de acesso, e então os inspetores iriam procurar em seu quarto e quando achassem, Sam seria expulso da casa. Mas enquanto procurava pelo quarto do alfa, Harry tinha um pouco de sorte, porque ele teria tempo já que a casa estava vazia. 

Louis por outro lado estava um pouco curioso sobre o alfa ter conseguido ou não fazer o que precisava, porque tudo bem que Sam era bem bonito e atraente, mas ele incrivelmente tinha um ego maior que o de Harry e falava muito sobre o quanto ele vinha de uma família rica e afins, como se quisesse impressionar o ômega, mas Tomlinson não era nenhum pouco interesseiro, então aquilo acabava ficando chato, e Louis estava considerando pular para parte em que eles paravam com o papo furado e iriam direto para a cama. 

– Sabe Louis, hoje é sábado e como não tem nenhuma festa a casa ficou vazia, porque ninguém gosta de ficar em casa no sábado, não é? – Sam mudou de assunto, fazendo Tomlinson repousar seus olhos em sua direção. 

– É verdade... – Louis respondeu dando de ombros enquanto terminava seu copo de cerveja. 

– Mas eu mudei de ideia e resolvi marcar uma festa surpresa às nove horas, então podemos ir daqui a pouco lá, o quê você acha? – Sam perguntou e Tomlinson arregalou os olhos.  

– O quê? – Louis perguntou surpreso. 

– Eu não gosto da ideia de deixar a casa vazia, é meio melancólico. E eu estou no comando agora, então quero fazer uma festa legal. – Sam explicou e Louis sorriu falsamente para o alfa. 

We Haven't So Much To Lose ➺ l.s || abo حيث تعيش القصص. اكتشف الآن