CHAPTER 20

280 16 0
                                    

Hoje Luna vai vir aqui em casa para fazermos o trabalho de Química, estou ansiosa para que possamos fazer e ela ir embora o quanto antes, isso só pode ser um castigo, eu já odeio fazer trabalho em grupo mas com Luna o meu ódio só multiplica.

Quinton já me confortou dizendo que se eu precisar dele é só lhe mandar uma mensagem ou até mesmo ligar pra ele que ele vira aqui o mais rápido possível.

Visto uma roupa confortável porém estilosa, pego meu tripé e começo a gravar alguns Tik toks. Essa semana está bem corrida pra mim, tenho que fazer a nova coleção de roupas, gravar vídeos pro meu canal e ainda estudar por que no começo da semana que vem tem uma prova.

[...]

Ouço a campainha tocar e respiro fundo, já tomei meu remédio para que eu possa estar calma, sei o tipo de pessoa que Luna é e sei que ela está preparada pra fazer da minha vida um inferno.

Vou até a porta e mais uma vez respiro fundo, abro e vejo Luna com a maior cara de sonsa.
Luna- Oi S/nzinha, tudo bem ?- Disse com um sorriso mais falso que sua fala, como se ela se preocupasse comigo.
Vc- Eu estava melhor quando você ainda não tinha chegado.
Luna- É claro, minha presença ilustre te abala.- Fala e tenho certeza que se não fosse pelos comprimidos que eu tomei a cinco minutos eu teria pulado em seu pescoço magrelo e teria descontado toda minha raiva nessa piranha.

Obviamente ela percebeu que fiquei puta, deu um sorrisinho falso e entrou em minha casa sem nem perguntar ou pedir licença.
Luna- Hum, até que pra casa de uma depressiva, está tudo bem arrumado.
Vc- Vamos fazer essa merda desse trabalho de uma vez, quanto menos eu ficar com você menores são as chances de você morrer no dia de hoje.- Falo e a loira ri sinicamente.
Luna- Sabe S/N, eu também não quero ficar com você.
Vc- Ótimo, estamos quites, agora vamos pro meu quarto.- Não espero sua resposta apenas subo as escadas e entro no meu quarto.

Luna- O que fez com a cama em que eu e Lucca transamos ?- Perguntou como se fosse normal.
Vc- Queimei ela.
Luna- É claro, é problemática desde sempre.
Vc- Poisé.- Resolvo não discutir, não iria nos levar a lugar nenhum ficar trocando ofensas.

Começamos o trabalho bem, as vezes Luna começava a falar algo pra me machucar mas eu apenas ignorava, percebi que era o melhor a se fazer.

As horas passaram como se fossem semanas mas graças ao nosso bom Deus já acabamos essa coisa. Luna está indo embora.

Luna- Não vai me convidar pra dormir aí ? Já é tarde.- Falou já na porta.
Vc- Eu não tô nem aí pra você.
Luna- Engraçado, por que o Quinton pode ?
Vc- Como você sabe disso ?
Luna- Não te interessa.
Vc- Quinton é bem diferente de você, não tem nem comparação.
Luna- Você tem sorte que sou fiel porque se eu quisesse Quinton já estaria na palma da minha mão.
Vc- Deixa de ser idiota.
Luna- Cuida do seu macho S/N, ele da mole pra mim.- Fala em um tom debochado e sai indo em direção a um carro que eu imagino ser de Lucca, ela abre a porta mas antes de entrar me manda um tchauzinho, o tanto que isso me irritou não tá escrito.

Entro pra dentre de minha casa e me sento no sofá e começo a refletir. "Ela está falando a verdade ? Quinton está dando mole pra ela, sei que não temos nada sério mas ele podia ter um pouco de consideração. Será que vou ser trocada mais uma vez ? Pela mesma garota ? O que tenho de errado ? O que fiz ou faço de errado ? Eu queria um ombro amigo pra me escorar mas infelizmente não posso contar com ninguém, Mia está com o namorado dela, Quinton está fazendo conteúdo pro Tik Tok, não posso contar com meus pais pois, meu pai me odeia por nenhum motivo e minha mãe me julga por tudo que eu fiz e não fiz nessa mísera vida, estou cansada, as vezes meu maior desejo é estar a sete palmos da terra.

Notas da autora

Me desculpem por ter sumido, essa semana foi semana de prova e ficou muito corrido.

Meu teclado tá horrível, sabe, acho que tá atrasado sei lá.

Enfim, próximo episódio com 2k de leituras na nossa fic.
Beijux

Imagine Quinton GriggsWhere stories live. Discover now