ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 2

739 34 2
                                    

Vou pra sala do professor Willian, entro lá e já vejo os grupinhos formados, no primeiro dia de aula é sempre assim, demoro pra encontrar Mia então normalmente fico sozinha até o destino colocar a gente na mesma aula.

Sento na última mesa, a que estava mais distante, querem saber porque de eu não gostar da aula de geografia ?

O professor tem uma certa graça e temos que sempre sentar em dupla, por isso as mesas são de dois lugares, sempre sou obrigada a ficar o ano todo bancando a menina simpática pra alguma pessoa.

Ano passado fiquei com a Sol, a garota mais falante da escola, felizmente perdi a paciência com ela e ela se mudou de escola aí eu terminei o ano sem dupla, o que foi ótimo.

Depois de alguns minutos a aula se inicia e estranho já que minha dupla ainda não chegou, será que vou continuar sem dupla ? Seria a realização de um sonho.

Se passaram quarenta e cinco minutos que pareceram cinco horas, já que o professor repetia coisas do ano passado e falava coisas que eu já sabia, fiquei sem dupla essa aula, não fez muita diferença já que se minha dupla tivesse chegado eu apenas iria dar um sorrisinho falso e sarcástico e ignoraria a pessoa o resto do ano.

O sinal bate indicando que a aula tinha acabado e deveríamos mudar de sala.

[...]

Já se passaram três horas, ou seja, quatro aulas já foram só faltam mais três, agora acabei de comprar minha comida e estou procurando uma mesa, avisto uma cabeça vermelha e vou até ela já imaginando quem poderia ser, chego por traz e assusto a menina.

Mia- Ah, S/N ? Quer me matar ?
Vc- É claro que eu não quero te matar, mas se não me der um abraço eu posso mudar de ideia.

A garota levanta e eu coloco minha bandeja encima da mesa e a garota me abraça.

Mia- Pensei que fosse mudar de escola, fiquei tão triste com a possibilidade.
Vc- Quem te disse isso ? — Falo me sentando.
Mia- Depois do que aconteceu todos na escola inteira estavam falando isso, era irritante.
Vc- Imagino, não posso sumir por uma semana que as pessoas já começam a inventar coisas sobre mim, eles são completamente obsecados por mim.

Eu e Mia ficamos conversando todo o recreio, temos duas aulas juntas, Espanhol e Matemática.

Termino de guardar minhas coisas no meu armário e o fecho, assim que fecho vejo um grupo de pessoas olhando pra mim e chochixando, vou em direção a eles e esbarro propositalmente em uma garota, ela revira os olhos nas não fala nada, vou em direção a saída e volto pra casa.

[…]

Acordo um pouco cedo e fico um bom tempo pensando em absolutamente nada na minha cama, ontem fiz minhas tarefas e fiquei o resto da tarde assistindo séries, confesso que queria fazer o mesmo hoje, porém, não a mesma rotina, eu queria ficar em casa assistindo séries.

Levanto da minha cama e abro um pouco, observo que está muito sol, provavelmente mais de vinte graus, o que isso significa ? Vou ter que passar calor.

Faço as mesmas coisas de todas as manhãs, tomar banho, trocar de roupa, escolher um tênis, arrumar meu material, tomar café, ignorar meus vizinhos, fazer cada dia mais inimigos na escola e ir pra primeira aula que no caso hoje seria de Ciências do corpo humano, entro na sala e observo um garoto, ele estava vestindo um moletom preto assim como eu, eu nunca tinha visto ele aqui na escola, mas é bom saber que não sou a única estranha a usar moletom no calor, sento na minha mesa e a aula começa.

[…]

A aula de ciências já acabou, confesso que essa é uma das minhas aulas preferidas, então ela passou bem rápido, agora tenho aula de literatura e depois de matemática.

A aula de literatura acabou e agora estou indo pra aula de matemática, vejo a garota de cabelo vermelho no fundo da sala acenando pra mim, vou até ela e sento já mesa ao lado da sua.

Mia- Você viu o garoto novo ? Ele é um gato, tive a sorte de que faço artes junto com ele, mesmo não tendo trocado nenhuma palavra com ele percebi que ele é igual você.

Vc- Ah... Oi pra você também amiga —  Falo irônica. Ela ri e a aula começa

Gostaram ? Quem será o tal menino novo ? Vocês já devem desconfiar.

                              Beijux

Imagine Quinton GriggsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz