CHAPTER 6

489 28 6
                                    

Chego na escola e pela primeira vez ninguém ficou me encarando, já devem estar acostumados que eu nunca tenho nenhuma novidade, hoje minha primeira aula é Ciências, entro na sala e me sento no fundão, percebo que quinton estava do lado do menino que estava ao meu lado, dou um sorrisinho pela primeira vez verdadeiro pra ele, ele devolve e começa a prestar atenção na professora que logo inicia a aula. Faltam trinta minutos pra acabar essa aula e percebo um olhar em cima de mim, procuro quem estava me encarando para provavelmente mostrar o dedo do meio, como eu estava na última fileira do fundo não tinha como alguém da frente olhar pra mim disfarçadamente, procuro pela pessoa e logo meu olhar se encontra com o par de olhos de Quinton, ele me olhava com desejo, estava me comendo com os olhos, respiro fundo e desvio meu olhar me fazendo de difícil, pensei que ele iria parar de me olhar porém o garoto só se endireitou na cadeira e continuou me olhando, não sei porque não mostrei o dedo pro quinton, já que odeio ser encarada e ele é uma pessoa qualquer, ou pelo menos eu acho isso, não me sinto desconfortável, o que é estranho já que se qualquer pessoa que me encara por mais de um minuto eu já fico corada e me sinto totalmente desconfortável, a única coisa que eu queria naquele momento era ser fudida por quinton agora mesmo. A aula já acabou e Quinton só parou de me encarar por que o sinal tocou.
Professora- S/N, pode me ajudar ?
Vc- Claro professora, do que precisa ?
Professora- Bom, certos alunos estão péssimos em ciências, e como você é uma das minhas melhores alunas eu gostaria de pedir pra você ajudar algum aluno.
Vc- Hum... Qual seria meu benefício ?
Professora- Te dou um ponto a mais na nota final. É só uma vez por semana S/N, você pode escolher o dia.
Vc- Quem seria o aluno ?
Professora- Tenho uma lista, mas se você aceitar você pode escolher quem quer ajudar, você já vai estar me ajudando muito.
Vc- Pode me mostrar a lista ?
Professora- Claro, aqui está. Ela me dá um papel cheio de nomes, a maioria meninos, um sorriso se forma no meu rosto quando vejo o nome do Quinton.
Vc- Ah, eu vou ser legal com o novato.
Professora- Vou falar com Quinton, mas provavelmente ele vai aceitar, você é muito doce, ele vai gostar de você.
Vc- Claro que vai, agora eu preciso ir, se me dá licença.
Professora- Claro. Concorda e eu saio da sala. Acabei de chegar em casa e recebo uma mensagem.

Mensagem on
|Quinton: Oi S/N
                                              Vc: Oi Quin|
|Quinton:Então agora você vai ser minha professora ?
                              Vc: É, eu vou ser 😏|
|Quinton: Eu gostei dessa ideia
                          Vc: Eu também gostei|
|Quinton: Quando vamos começar ?
Vc: Eu não sei, provavelmente só semana que vem, amanhã e depois vou gravar alguns vídeos pro YouTube|
|Quinton: Vai voltar pra internet ?
Vc: Não tenho certeza se vou voltar completamente, mas vou postar alguns vídeos|
|Quinton- Legal, eu vou gravar um Tik Tok, tá ?
                     Vc- Claro, pode ir, beijos|
|Quinton-: Tá, beijos
Mensagem off
Termino de conversar com Quinton e decido gravar alguns Tik toks, eu realmente preciso esquecer a traição do meu ex e deveria voltar a ser como eu era antes. Termino de gravar e posto um dos vídeos. Logo vejo que Quinton começou a me seguir em todas as redes sociais que eu tenho, ele está obsecado e confesso que eu gostei disso, sigo ele de volta e desligo meu celular, subo pra tomar um banho, encho a banheira e coloco um sabão líquido de rosas brancas super cheiroso. Depois de alguns minutos esperando a banheira encher entro na mesma e fico um bom tempo lá. Saio da banheira e vejo que Mia tinha me mandado uma mensagem me perguntando se eu queria ir numa balada, no começo eu nego, mas depois acabo sedendo, fazia tempo que eu não saia, estou precisando sair um pouco, qual roupa você vestiu

 Saio da banheira e vejo que Mia tinha me mandado uma mensagem me perguntando se eu queria ir numa balada, no começo eu nego, mas depois acabo sedendo, fazia tempo que eu não saia, estou precisando sair um pouco, qual roupa você vestiu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Termino de me arrumar e vou pra casa da Mia, ela não sabe dirigir então vou buscá-la, chego na casa dela e ela entra no carro, ela me cumprimenta e pega meu GPS para colocar o endereço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Termino de me arrumar e vou pra casa da Mia, ela não sabe dirigir então vou buscá-la, chego na casa dela e ela entra no carro, ela me cumprimenta e pega meu GPS para colocar o endereço.
Vc- Mia isso é quase do outro lado da cidade.
Mia- Só da trinta minutos.
Vc- Só ? Bem pouco né ? Falo sarcástica, ela revira os olhos e eu me dou por convenssida indo para a tal balada.

O que será que vai acontecer nessa balada ? Estão gostando ? Essa balada vai render muito.
      
                      Beijux

Imagine Quinton GriggsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora