CHAPTER 15

321 21 3
                                    

Chegamos na sua sala e ela se senta em sua cadeira e pede pra mim sentar a sua frente, assim faço.
Lolla- Então S/N, tenho uma notícia não tão boa pra você. Sabe que eu te conheço a um tempo, desde que você entrou nessa escola pra ser mais exata. Sei tudo o que aconteceu com você e sinto em informar que Luna e Lucca iram voltar pra cá.- Fala e fico nervosa.
Vc- Como assim ? Por que ? Por que você deixou ?- Pergunto já com os olhos marejados.
Lolla- Me desculpa S/N, não sou a responsável por isso, autoridades maiores que eu podem fazer isso, os pais deles entraram num processo contra a escola e fomos obrigados a liberar a entrada e estudos dos dois.
Vc- Eu não posso acreditar, não vou terminar meus estudos, pelo menos aqui não.
Lolla- Não tem como S/N, essa é a melhor escola desse país, você teria que entrar num processo muito longo pra poder sair daqui, percebi que você se aproximou de Quinton, ele é um bom garoto, além do apoio dele, tem o de Mia e de todos os funcionários da escola, por favor S/n, você passou por muitas coisas e pode passar por isso novamente.
Vc- Tudo bem, eu tenho me tratado em todo esse tempo, não garanto que vou aguentar por muito.
Lolla- Tudo bem S/N, bom, eles vieram com seus pais hoje mais cedo, eles começam as aulas amanhã.
Vc- Tá, eu já posso ir ?
Lolla- Claro minha querida.- Fala e saio da sala indo em ao banheiro feminino, nem chego lá e já estava chorando. Entro e me sento no chão, eu não estou me importando, os alunos não podem sair durante as aulas. Uma crise de ansiedade começa a me tomar, começo a chorar e tremer, puxo meus cabelos e sinto que vou desmaiar a qualquer minutos, eu quero gritar porém sei que não posso, não quero que me levem no psiquiatra, não quero que toquem em mim. Ouço alguém entrar no banheiro e olho pra cima. Vejo que era Quinton e choro ainda mais, minha falta de ar começa e tenho a certeza de que já estou passando de vermelha pra roxa.
Quinton- S/N ? O que aconteceu ? Você tá bem ?- Pergunta preocupado, ele percebe que eu estava com falta de ar- S/N, por favor, fala comigo.- Não consigo responder, vejo o garoto sentar no chão ao meu lado e me abraçar, eu ainda chorava, eu ainda estava com falta de ar. Tenho certeza que vou morrer. Se passa dois minutos e minha respiração volta ao normal, eu ainda soluço pelos longos minutos de choro.
Quinton- Você tá melhor ?- Balanço a cabeça positivamente- Eu tô aqui com você tá ?- Balanço minha cabeça positivamente de novo, o garoto levanta e molha sua mão, se agacha e passa sua mão molhada por meu rosto.
Vc- Obrigada- Sussurro baixo, se ele não estivesse tão perto não estaria escutado.
Quinton- Acho melhor eu te levar pra sua casa, você não está bem.- Fala e discordo.
Vc- Não, eu não posso ir pra casa, por favor Quinton.- O garoto me olha e com meu olhar consigo convence-lo, o garoto me ajuda a levantar, ele está cuidando de mim com se eu fosse um diamante frágil. Vou até a pia e lavo meu rosto.
Quinton- S/N, o que aconteceu ?
Vc- Desculpa Quinton, é uma história muito longa, não estou afim de falar sobre isso agora.
Entro na sala de aula, ainda estava na aula de matemática. Sento em meu lugar e percebo que todos olhavam pra mim, eu estava de cabeça baixa mas olho pra cima encarando todos, eles se intimidam pelo meu olhar e todos viram pra frente.
As aulas de hoje já acabaram, Mia tinha me perguntado o que tinha acontecido porém apenas ignorei, assim como fiz com todos os curiosos que perguntavam. Chego em casa e pego uma cerveja em minha geladeira, vou pro sofá e bebo, não bebi só uma mas sim 13 garrafas de cerveja, não tenho mais noção de tempo e hora, só percebo que é tarde então subo pro meu quarto, cambaleando mas subo. Tomo um banho, foi um pouco difícil pois eu não estava conseguindo parar em pé tão bem. Coloco um camisetão e deito pra dormir, o que não demora muito.

Notas da autora

Oii, quero agradecer pelas leituras, votos e comentários, isso me motiva muito então peço que continuem, eu estava meio desmotivada esses dias e ver os comentários do episódio passado me motivou muito.

Entrem no meu perfil, tem fics do Jaden e sexta tem estreia da fic do Josh (Modéstia parte, estou amando a do Josh, acho que está sendo a melhor que estou escrevendo)

Amo vocês 💚

798 palavras 

Imagine Quinton GriggsМесто, где живут истории. Откройте их для себя