CHAPTER 11

365 25 0
                                    

Quinton- Não estava mais dando certo, estávamos brigando muito, eu não gostava das mesmas coisas que ela e ela não gostava das mesmas coisas que eu, discordavamos em praticamente tudo, a única coisa que nós dois concordamos era que deveríamos nos separar e seguirmos cada um seu caminho.
Vc- Acha que vocês ainda podem voltar ?
Quinton- Não sei, da minha parte não, é claro, eu ainda amo ela mas ela me fez sofrer, já estava afetando meu psicológico com todas aquelas brigas desnecessárias.- Eu e Quinton ficamos conversando por um tempo, até nossa comida chegar e os dois ficarem em silêncio. Quinton e eu estamos em uma praça que está totalmente vazia.
Quinton- Então, sabe andar de skate ?- Pergunta olhando pra pista de skate.
Vc- Eu andava, a muito tempo atrás, não sei se ainda levo jeito.
Quinton- Uau.- Fala surpreso-
Vc- O que foi ?
Quinton- Sabe... Você faz meu tipo de garota.- Fala virando o rosto pra mim e encarando meus olhos-
Vc- Eu faço ?
Quinton- Sim, é tudo o que eu preciso- Fala se aproximando de mim até que nossas respirações estejam misturadas. Seu alito cheirava bem, tinha cheiro de menta, sua respiração era calorosa e estava tão próxima de mim que fazia meu corpo gelado se arrepiar. Olho para seus olhos e quando estávamos quase colando nossos lábios sentimos algumas gostas de água e um trovão.
Vc- Vai chover.
Quinton- É melhor irmos.- Fala e pega minha mão, me guiando até seu carro. Estávamos correndo feito duas crianças. Quinton liga seu carro e começa a ir em direção a minha casa. Estava tudo bem até começar uma chuva muito forte, percebi que o garoto não estava enxergando direito, não estávamos muito longe da minha casa, porém é perigoso.
Vc- Quinton, é melhor parar aqui, pelo menos até a chuva passar.
Quinton- Tem certeza ? Parece que não vai passar tão rápido.
Vc- É melhor.- Quinton concorda e encosta o carro. Ele desliga o veículo e fica um silêncio total. Estava perfeito, o cheiro bom de Quinton espalhado pelo carro, chuva forte, frio, silêncio e  escuro. Fecho meus olhos e percebo Quinton respirando fundo.
Quinton- Gosta disso também, não é ?
Vc- Você também gosta ?
Quinton- Eu adoro, com sua companhia fica ainda melhor.
Vc- Quinton, não está dando encima de mim, está ?
Quinton- O que você acha ?- Pergunta e eu abro meus olhos e viro para o garoto que me olhava.
Vc- Sim, eu acho, mas... Posso te fazer uma pergunta ?
Quinton- O que você quiser.
Vc- O que está acontecendo entre você e Mia ? Quero que seja sincero.
Quinton- Nós ficamos duas vezes, mas dá última vez ela disse que foi um erro.
Vc- Ela beija bem ?- Falo fazendo o garoto rir-
Quinton- Você beija melhor.
Vc- Nos beijamos uma vez- Falo rindo-
Quinton- Mas foi o melhor beijo da minha vida- Fala se aproximando cada vez mais, até colar nossos lábios. No começo foi um selinho mas foi virando um beijo calmo que me fazia arrepiar. Coloco minha mão em seu pescoço o puxando cada vez para mais perto, Quinton coloca sua mão quente em minha cintura, também procurando por mais contato. Terminamos o beijo com dois selinhos. Colamos nossas testas e abrimos nossos olhos, olhando para a imensidão dos olhos de um do outro. Olho para Quinton e não consigo resistir, o puxo para outro beijo, só que dessa vez mais selvagem. Ficamos ali nos beijando, confesso que eu queria tirar nossas roupas ali mesmo, porém deve ser horrível transar no carro e também eu não sei se Quinton quer o mesmo que eu. Depois de quase uma hora a chuva diminuí e eu e Quinton resolvemos ir embora, antes que a chuva aumentasse. Chegamos em casa e Quinton me deixa lá, eu até perguntei se ele não queria dormir aqui mas o garoto não aceitou, foi embora e eu fui dormir, imaginando tudo que aconteceu nesse dia.

Imagine Quinton GriggsWhere stories live. Discover now