Terrified

116K 3.3K 12.2K
                                    

"Fique acordada pensando: e se eu admitir?
Nunca me senti assim
Baby, estou olhando para você e estou apavorada
Talvez eu soubesse que você seria tão difícil de encontrar" – Terrified (Camila Cabello)

Emeraude foi a primeira das quatro mulheres a acordar na casa. O que era mais do que normal, a mulher sempre fora acostumada a acorda cedo, já Camila desde pequena odiava acordar antes 9h da manhã. Não sabia como a jovem latina havia se acostumado na faculdade, pois sempre fora preguiçosa nesse quesito. A mulher se espreguiçou lentamente na cama respirando fundo ao lembrar que aquele dia seria um dia especial para sua filha, onde ela apresentaria a namorada. A latina nunca vira Camila apaixonada e tão pouco ansiosa para lhe apresentar a alguém, mas saber que sua filha estava pronta para um novo passo lhe enchia de alegria e esperança no coração. Por mais que a Cabello fosse acolhedora e extrovertida com todos desde pequena, Camila nunca foi de se apegar a ninguém e isso, em partes, preocupava Emeraude, pois sabia que esse desapego da filha era devido ao seu pai.

Contudo, a aparição de Lauren na vida da mais nova provocou muitas mudanças e essa em especial já fazia com que Emeraude gostasse antecipadamente da garota. Ela sabia que Michelle tinha o mesmo sentimento, a felicidade de suas filhas era a felicidade das duas, e mesmo que não a conhecesse, Emeraude sentia que a menina era uma boa pessoa e que com certeza iria ser muito bem vinda e acolhida. Lauren só não precisava saber disso. Ainda.

Sorriu com o pensamento e resolveu levantar para preparar o café da manhã para as donzelas que ainda se encontravam em sono profundo e isso incluía Michelle. A mulher tirou o lençol de cima do corpo e inclinou-se calmamente em direção a esposa que dormia tranquilamente, depositando um beijo em sua testa. Levantou-se da cama colocando seu chinelo e o robe para depois seguir em direção ao quarto das filhas. Sabia que encontraria Sofi e Camila dormindo juntas, era um costume que as irmãs haviam adquirido desde que eram pequenas e que não abriram mão mesmo com a ausência da mais velha em casa. Caminhou pelo corredor até o primeiro quarto à direita e abriu a porta devagar para não acordar nenhuma das duas. A claridade da cortina entre aberta permitia ver as irmãs dormindo juntas, Sofia agarrada ao pescoço de Camila que também dormia profundamente, e inconscientemente abraçava Sofia de volta. Sorriu de forma genuína para a cena a sua frente e voltou a encostar a porta para que não acordasse as garotas, logo descendo as escadas e seguindo para a cozinha.

Enquanto preparava os sanduíches para as meninas, ouviu passos atrás de si e antes que pudesse olhar para ver quem era, sentiu braços lhe apertando na cintura e um beijo na nuca, suspirou e sorriu ao reconhecer de quem vinha o carinho.

- Bom dia, amor!

- Bom dia, amor. – Michelle respondeu lhe dando um selinho demorado.

- Acordou cedo, aconteceu alguma coisa? – Indagou e Michelle negou, sentando-se na mesa.

- Senti sua falta na cama e resolvi levantar de uma vez. – Respondeu fazendo a outra sorrir.

- Sei que acordou porque na verdade está  ansiosa para conhecer sua norinha. – Zombou com a esposa que fez uma careta e revirou os olhos.

- Nem me lembrava disso. – Michelle disse.

- Sei... – Riu levemente. – Acordei cedo e passei no quarto das meninas, Sofia está agarrada à Camila igual faziam quando era apenas um bebê.

- Nossa nem me fala! Eu e Camila assistimos filme ontem e ficamos conversando até tarde, tanto tempo que não fazíamos isso.

StrangersWhere stories live. Discover now