She Loves Control

112K 4.4K 6.9K
                                    

Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E não há como ela ficar a menos que você desista. – She Loves Control (Camila Cabello)

Naquela semana os dias de Lauren ficaram extremamente cheios, trabalhos e mais trabalhos, além de tarefas e provas. Os dias se passaram e a morena teve que lidar com os persistentes rumores sobre um possível relacionamento com Lucy, do qual ela fez total questão de negar a todos que perguntavam.

Lauren não era muito de se importar com rumores, boatos ou seja lá o que fosse que as pessoas estivessem falando dela por aí, na verdade, a morena sempre foi muito na dela, então nunca era motivo das pessoas ficarem fofocando sobre sua vida, além do que ela não fazia parte exatamente do grupo dos populares. E nem queria. Porém de uma forma ou de outra, ela sempre acabava se envolvendo, seja sendo melhor amiga do capitão do time de futebol ou transando com Lucy Vives, uma das líderes de torcida que cada dia se tornava mais parte do grupinho ridículo de Bryce.

Houve um dia em que Lauren definitivamente teve que colocar tudo em pratos limpos, esclareceu para Lucy que não estava aberta para relacionamento sério, no começo ela pareceu magoada, mas no final aceitou continuar ficando com Lauren daquela forma.

Mesmo com tudo parcialmente resolvido, na medida do possível, havia algo que ainda estava deixando Lauren insatisfeita, uma coisa que vinha incomodando-a profundamente que tinha nome e sobrenome.

Desde que havia ido pra cama com Keana e Lucy e ter sido flagrada por Camila, algo tinha mudado. Como? Camila simplesmente havia parado com as provocações, até mesmo as mensagens ela não enviava mais. A forma como Camila havia ignorado e tem ignorado, a incomodava, isso não saía da sua cabeça, não entendia porque estava tão incomodada com isso, não era o que ela queria? Ela era a namorada do seu melhor amigo, se manter afastada era tudo o que estava tentando fazer, e agora que de fato estava acontecendo, ela estava insatisfeita?

Achou que havia chegado a um ponto que não era mais o que Lauren queria. Santo Deus, a desgraçada sempre tinha razão, todos queriam que de alguma forma Camila os desejassem.

Lauren estava estressada, batia a cabeça com um trabalho que não conseguia sair do papel, precisava começar a desenvolvê-lo no computador, era quinta e ela precisava entregar na segunda, mas não conseguia sequer fazer um rascunho interessante. Camila continuava a frequentar o apartamento de Zayn e Lauren, mas mal olhava na cara da morena. Era uma hora da manhã e a morena ainda encarava o computador, com o fone no ouvido e volume no máximo. Por quê? Bom, Zayn e Camila estavam no quarto ao lado e digamos que ela conseguia ouvir bem o que eles faziam.

No outro quarto, Camila observava o rapaz ao seu lado adormecer aos poucos. Zayn sempre dormia depois que eles transavam, era impressionante. Ela sorriu e se levantou bem lentamente para não acordá-lo. Estava nua, procurou suas roupas íntimas e colocou sua linda lingerie vermelha. Caminhou devagar até a porta e destrancou a chave, girando a maçaneta vagarosamente.

Fez tudo em silêncio até estar completamente fora do quarto. Abriu a porta, olhando para os dois lados no corredor, avistando uma porta logo a frente, fechada. Mordeu o lábio inferior, mas negou com a cabeça e seguiu em direção oposta a porta de Lauren. Caminhou passo a passo pelo corredor, sentindo o piso de madeira frio contra seus pés descalços. Tudo estava extremamente escuro e silencioso, o apartamento era pequeno, logo ela alcançou o cômodo principal que era a sala, onde as cortinas estavam fechadas e a escuridão prevalecia. Começou a vasculhar o lugar com dificuldade, procurou pelo pequeno interruptor e acendeu a luz do lugar. Olhou em volta, procurando seu objetivo.

- Hum, ele disse que estava aqui em algum lugar... – Sussurrou em um pensamento alto.

Rolou os olhos por toda a sala e sorriu ao encontrar o que procurava. Caminhou rapidamente até o porta chaveiro, analisando devagar o objeto. Havia apenas duas chaves então não foi difícil saber qual era de Zayn, pois uma era a chave de um carro com várias outras chaves juntas, e Zayn não tinha carro, já a outra era apenas uma chave só, com um Z escrito em cima com caneta pilot preta.

StrangersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora