prólogo: caos

4.2K 259 90
                                    

CAOS

( força antiga e obscura, que manifesta vida por meio de cisão de elementos. )

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

POV: Vênus Atena Ricchi

"Ei, loirinha" escutei uma voz desconexa dizer em minha cabeça, ainda parte entregue ao sono, meus sonhos mirabolantes frequentes. 

"Vênus, acorde!" Ouvi a voz novamente, dessa vez mais impaciente, e eventualmente me levantei.

"Damon?" Perguntei ainda confusa com qual era o motivo da tão acalorada interrupção. "Espera aí- Damon Salvatore o que você está fazendo no meu quarto seu vampiro maníaco?"

"Pensão, agora!" O mais velho exclamou nervoso enquanto eu, agora mais desperta, arrumei meu cabelo em um penteado qualquer. 

"Estou acordada, agora saia daqui!" Eu disse apontando para que recuasse de meu quarto com minhas mãos. "E se apresse" Damon se vira descendo pela janela para não ser visto enquanto eu fechava a mesma.

"Ugh, o que será que aconteceu agora" murmuro tirando um jeans preto rasgado e um top branco simples. Coloquei minhas botas pretas e desci as escadas. No momento, mil possíveis problemas se passaram em minha cabeça. 

Viver inserida em uma comunidade secreta, escondida por trás dos panos da "segura" – captaram a ironia?- cidade de Mystic Falls acabou adicionando diversas inseguranças em minha mente, já naturalmente maquiavélica.

Rapidamente fui em direção a ilha, onde minha irmã Ártemis estava distraída colorindo um livro de figuras, cada detalhe extremamente preciso, algo não esperado de uma criança de 7 anos.

Assenti silenciosamente antes de caminhar até Damon, que estava parado na porta da frente, sua expressão característica maliciosa e inebriável. "Tchau Ártemis" Eu grito enquanto saio.

Rapidamente o vampiro agarra minha cintura e nos leva em direção à pensão com sua velocidade, um dos muitos dons que a humanidade nunca me presenteou. Imediatamente fecho os olhos, pois a rapidez em que vampiros se locomovem acaba me afetando negativamente, causando uma série de tonturas desagradáveis.

Quando chegamos, respirei fundo ainda de olhos fechados e murmurei um simples: "Nunca vou me acostumar com isso." 

Andei atrás de Damon até a porta da frente da rústica pensão. Entramos em união e caminhamos para a sala de estar.

Caroline estava sentada olhando para o chão em uma espécie de transe, como se estivesse com medo, Damon logo se posicionou atrás da cadeira em que a loira descansava, Stefan estava sentado no sofá ao lado de Elena.

✓ | 𝖛𝖊𝖓𝖚𝖘 , ( elijah mikaelson )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora