capítulo um: nêmesis

2.4K 227 70
                                    

( personificação da justiça divina, deusa da ética, castigava inexoravelmente a presunção humana em suas atitudes de demasia e arrogância

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( personificação da justiça divina, deusa da ética, castigava inexoravelmente a presunção humana em suas atitudes de demasia e arrogância. )

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

POV: terceira pessoa.

Elena acordou cerca de uma hora depois, ofegando enquanto olhava ao redor, tentando descobrir onde ela estava.

Sentando-se com um gemido, Elena encontrou a amiga deitada no sofá ao lado dela, uma expressão monótona no rosto. 

Vênus estava entediada demais.

As duas amigas já estavam ali há horas e não receberam nenhuma resposta ou indicação do motivo pelo qual estavam detidas. Bufando, Elena pulou do sofá e olhou para a Halle.

── Vou ver se há uma maneira de sair, fique aqui. ── a duplicata ordenou com firmeza, uma expressão determinada em seu rosto enquanto caminhava em direção à porta.

Vênus sorriu, sentando-se divertida enquanto observava sua amiga. Ela sabia que Elena não corria perigo imediato; eles obviamente as sequestraram por uma razão, eles não iriam apenas machucá-la agora.

Além disso, a loira estava orgulhosa e divertida por sua amiga finalmente parecer ter desenvolvido algum tipo de atitude. Quem era Vênus para cortá-la em seu auge?

No entanto, não demorou muito até que a morena mais velha retornasse, fazendo beicinho ao ser pega. Com um sutil aceno de cabeça em direção a amiga, Elena ficou amuada enquanto voltava para o sofá, sentando-se ao lado de Vênus, que jogou a cabeça para trás em aborrecimento.

Elena revirou os olhos para o drama da Halle, tendo se acostumado com ele durante todos anos de suas vidas, quando ambas foram coladas pelo quadril.

── Você pelo menos descobriu por que estamos aqui? ── a loira perguntou, levantando uma sobrancelha para a amiga enquanto mantinha a cabeça apoiada no encosto do sofá.

── Eles estão nos entregando a um cara chamado Elijah, ── Elena respondeu, uma expressão nervosa em seu rosto enquanto uma sensação doentia de medo torcia em seu intestino.

── Quem diabos é Elijah? Que nome feio! ── Vênus perguntou com preocupação frenética enquanto ajudava Elena a se sentar.

── Falou a garota que se chama Vênus! ── A Gilbert franziu a testa em resposta, sem saber como responder de outra maneira. Balançando a cabeça, Vênus é rápida em tentar aliviar a tensão deixada com o nome mencionado.

── Quer ir ver se podemos irritar alguns vampiros para que nos deixem sair? ── A loira questionou, enviando a Elena um sorriso malicioso enquanto seus olhos brilhavam com diversão.

Antes que Elena pudesse recusar, Vênus pulou do sofá, trazendo Elena com ela antes que ambas as garotas saíssem da sala em busca de seus sequestradores.

✓ | 𝖛𝖊𝖓𝖚𝖘 , ( elijah mikaelson )Where stories live. Discover now