21 - Encontros e Desencontros

100 5 2
                                    

Manhãs lentas com Dina nos seus braços era tudo o que Ellie desejava. Olhou para a morena e alguns raios de sol faziam a sua pele morena brilhar, era linda pela manhã. Ellie penteou-lhe um dos cabelos negros com a sua mão.

- Bom dia babe. – Cumprimentou Dina acordando. – Não me digas que estás acordada há muito tempo a olhar para mim.

- Não, só há uma hora... – Ellie respondeu um pouco envergonhada.

- Boa... Isso não é nada estranho. – Riu ironicamente.

- És linda... Não consegui evitar. - Estavam deitadas sobre uma manta e tapadas com outra. – Nunca pensei dormir na rua.

- É das melhores sensações do mundo. Já há uns bons anos que não o fazia admito... é muito bom, mas... – Dina fez uma pausa. – Temos que voltar.

- Podemos ficar só mais cinco minutos? – Pediu Ellie fazendo cara de mimo.

- Claro, babe. – Dina beijou-a. – só mais cinco minutos.

Na verdade, acabaram por ficar mais uma hora, era cedo e o caminho até ao rancho era moderadamente perto, portanto tinham bastante tempo para ficar a namorar enquanto os raios de sol as abraçavam com o seu calor matinal. Nenhuma das duas queria voltar para a realidade, apesar de ser algo inevitável.

Quando chagaram ao rancho, a carrinha de Jesse estava a chegar com alguns passageiros.

- Obrigada pela boleia. – Cumprimentou uma moça de longos cabelos negros saindo da carrinha. Atrás dela vinha Joel e Tess carregados com malas. – Até que isto é bonito.

Ellie estava surpreendida por ver ali os seus pais e a sua assistente Cat: - O que é eles fazem aqui!? – murmurou.

- Amigos teus? – Perguntou Dina, desmontando Callus.

- Algo desse género... – respondeu Ellie também, enquanto saía de cima do seu cavalo.

Ao ouvirem o barulho das rodinhas das malas, Abby e Lev saíram do Chalé, curiosos para ver quem estava a chegar.

- Olá, bom dia. – Cumprimentou Lev estendendo uma mão a Joel.

-Bom dia, desculpe, estamos um pouco desgastados com a viagem do Táxi, faz calor por aqui! – Joel estava transpirado, sacudiu a sua camisa. – Uau! Olha só para este lugar... Mal posso esperar para começarmos as obras!

Cat sorria olhando em volta - Estamos muito empolgados com a implementação do nosso plano, mas tenho a certeza que Ellie examinou todos os detalhes com vocês. – Estendeu uma mão a Lev, cumprimentando-o. – Desculpe, sou a Cat, assistente de Ellie.

Abby e Lev estavam confusos.

- Onde estão as minhas maneiras, muito prazer... – Joel sorriu simpaticamente para Lev. – Deve ser o Sr. Woodward, sou Joel, pai de Ellie e dona da empresa.

- Na verdade, a Sr.ª Woodward está aí a chegar. – Respondeu Lev apontado para Dina que tinha acabado de chegar dos estábulos.

- Sou a Dina Woordward, dona do rancho. – Apresentou-se Dina com alguma distância na voz, mostrando-se relutante com toda aquela situação.

- Aah, ok! – Cat sorriu. – Sou a Cat, assistente na Williams Corporations e este é o Sr. Joel, dono da empresa...

- Boa tarde. – Cumprimentou Joel. – Bem, que confusão... não foi a melhore introdução. Esta é a minha esposa, Tess, insistiu em vir.

- Sr.ª Woodward, entendo porque a minha filha não quer sair daqui. – Disse Tess sempre com um sorriso nos lábios. – Tem aqui um belo rancho. Por falar na Ellie, onde é que ela está?

Woodward RanchWhere stories live. Discover now