𝟶𝟾

798 53 3
                                    

Outubro chegou, espalhando pelos jardins uma friagem úmida que entrava pelo castelo. Madame Pomfrey, a enfermeira, esteve muito ocupada com uma repentina onde de gripe entre professores, funcionários e alunos. Sua poção reanimadora fazia efeito instantâneo, embora deixasse quem a bebia fumegando pelas orelhas durante muitas horas.

Gotas de chuva do tamanho de balas de revólver fustigavam as janelas do castelo durante dias seguidos; as águas do lago subiram, os canteiros de flores viraram um rio lamacento, e as abóboras de Hagrid ficaram do tamanho de um barraco.

Cedric não parava de falar sobre Daniela e quando não estava falando sobre ela, estava com ela. Scarlett estava começando a sentir raiva, mas não entendia por que. Fred e George, que tinham andado espionando o time da Sonserina para o próximo jogo, tinham visto com os próprios olhos a velocidade das novas Nimbus 2001. Eles comentaram que o time da Sonserina parecia sete borrõezinhos cortando o céu com a velocidade de mísseis.

- Ei, Scarlett! - grita Fred do outro lado do corredor e sai correndo com seu irmão em direção a Scarlett que agora estava sozinha

- Quer nos ajudar a tentar descobrir o que aconteceria se a pessoa fizesse uma salamandra comer um fogo Filibusteiro? - pergunta George

- O... O quê? Não, não precisa me responder - diz Scarlett já acostumada com os gêmeos- tenho muito dever a fazer.

- Nós também - diz Fred e George concorda - Mas não ligamos - George concorda de novo

- Vocês viram Amélie ou Winnie? - pergunta Scarlett

- Não! Já procurou no Salão Comunal? - diz George

- No da Lufa-Lufa sim, mas não sei a senha da Sonserina - diz Scarlett

- Pergunte a Cedric, ele deve saber, quase todo dia ele vai lá - diz Fred

- Cara, ele tem muita sorte... a Daniela é uma das mulheres mais cobiçadas de Hogwarts - diz George

- Mas eles não estão namorando - diz Scarlett

- Realmente - diz Fred

- Bom, precisamos ir cuidar de nossa salamandra - diz George - Tchau Scar

Scarlett foi em direção do Salão Comunal da Sonserina para procurar suas amigas mas antes mesmo de chegar no Salão, Tonks as encontrou.

- Tonks! - grita Winnie - ali ela Amélie

- Estava procurando vocês! - diz Scarlett

- Nós também, tínhamos ido buscar um sapo de chocolate no dormitório de Winnie que a mãe dela mandou, você quer? - Amélie oferece um sapinho a Scarlett

- Apenas a figurinha... peguei Herpo, o Sujo ( datas não especificas ) Bruxo das trevas de nacionalidade grega que viveu há mais de mil anos. Foi o primeiro responsável pela criação do animal basilisco, após inúmeras experiências.Há fortes indícios indicando que a primeira Horcrux criada foi mais uma de suas obras. O que comprova que Herpo foi um exímio pesquisador e nome importante da ciência mágica, apesar de é claro, ter dado o pontapé inicial para o florescimento da poderosa Arte das Trevas.

- Credo, então o Basilisco realmente existe? - diz Amélie

- Acho que é só um mito - diz Scarlett

- Eu não sei não, se bruxos existem, por que não uma cobra gigante? - diz Winnie fazendo Amélie e Scarlett concordarem

- Olá garotas! - Archie chega e se encosta na parede onde as garotas estavam passando

- Olá, Archie! - diz Amélie

- Uma figurinha! - Archie pega a figurinha da mão de Scarlett - Vocês realmente acreditam que existem Basiliscos, é só uma lenda!

THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORYWhere stories live. Discover now