Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Isabella Davids
Vinnie: Está tudo bem?
Bella: Sim. Já não ligo.
Vinnie: Se quiseres conversar já sabes.
Bella: Obrigado.
Vinnie: Eu vou andando.
Fui até ao meu quarto onde estavam as suas roupas, a camisa e as calças. Peguei nelas e pu-las dentro de um saco para o mesmo poder levar. Desci até á sala e juntei as roupas dele a gravata.
Bella: Queres uma camisola ou um moletom?
Vinnie: Vou mesmo assim.
Bella: Vê lá nenhuma condutora bata o carro por tua causa!
Ele riu, deu-me um beijo e saiu de casa. Fiquei a tarde toda na sala, deitada no sofá a pensar na noite anterior. Só agora caira a ficha, eu dormi com o Vinnie. "Dormi"! Subi para o meu quarto depois de limpar, ou seja, deitar fora á caixa da pizza e guardar o resto que seria o meu jantar. Quando cheguei ao quarto, arrumei o vestido que mandaria lavar a seco e troquei os lençóis da cama. Depois deitei-me na mesma onde fiquei a encarar o tecto. Fui tirada dos meus pensamentos quando ouço o telemóvel tocar. Era a Mia.
Bella: Sim?
Mia: Como é que foi?
Bella: Eu estou bem e tu?
Mia: Aí Bella! Eu sei que estás bem, o Vinnie chegou hoje á tarde com um mega sorriso! Agora só me resta saber se ele sabe o que faz!
Bella: Mia! Tu és doida?! Ninguém precisa desse tipo de detalhes mas já que insistes, foi uma ótima noite!
Mia: Ainda bem que te divertis-te. Mas já viste o Tiktokroom?
Bella: Ainda não. Vou ver depois. Acho que não tenho sanidade para mais uma crise hoje!
Mia: Crise?!
Bella: O meu pai ligou-me! Estava indignado por eu ter ido a Portugal e não ter dito assim como me formar. Não me contive e tive que lhe desligar na cara quando me perguntou quando é que eu lhe iria apresentar o meu namorado!
Mia: Meu Deus! Que imbecil! Ai, desculpa!
Bella: Não faz mal. Tu estás certa. Que imbecil!
Fiquei em chamada com ela durante um bom tempo mas depois ela teve que desligar. Como já estava com fome fui até á cozinha e aqueci o resto da pizza no micro-ondas para comer. No final da minha magnífica refeição fui para o quarto, onde fiquei até às três da manhã a maratonar " The Walking Dead". Fiquei às voltas na cama a pensar no Vinnie, no meu pai, na quantidade de hate que tenho recebido ultimamente,pois segundo esta gente, eu só sou amiga de todos por fama e dinheiro, e na carta da faculdade que ainda não chegou. No meio de tantos pensamentos já eram cinco da manhã e eu desesperada sem conseguir respirar direito. Desci escada abaixo á procura da minha caneta pois ela acalmava-me. Encontrei-a na cozinha e assim que a agarrei, encostei-me na bancada, realizei até estar sentada no chão com as costas encostadas. Acho que adormeci pois não me lembro de mais nada, ou talvez tenha desmaiado.
... Martha: BELLA! BELLA! ACORDA!
Bella: Já estou acordada.
Respondi e depois ergui o meu tronco que foi consumido por uma dor intensa.
Bella: As minhas costas.
Queixei-me e depois olhei para a minha mãe. A mesma abraçou-me, mais propriamente esmagou-me.
Martha: Tu nunca mais me assustes assim!
Bella: O que foi?
Martha: Imagina o que é acordares e deparares-te com a tua filha deitada no chão da cozinha de olhos fechados sem saber se está viva ou morta!
Bella: Desculpa. Ontem levantei-me e devo ter adormecido.
Martha: Levantaste-te para que? Tiveste alguma crise?
Bella: Mais ou menos. Eram cinco da manhã e eu ainda não tinha adormecido. Começou a faltar-me o ar é tive que usar a caneta.
Martha: Isto tem que acabar. Vou marcar uma consulta com o Dtr. Smith.
Bella: Eu não quero.
Martha: Deixa-te de birras. Tu já não tens cinco anos. É para o teu bem.
Ela ajudou-me a levantar e deu-me um beijo na testa. Subi para o meu quarto.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Capítulo meio sem graça mas nem sempre podemos ter tudo de bom, né gente?! Prometo que o próximo vai ser melhor. Votem e Comentem!