🔮043

1.1K 76 12
                                    

Vinnie Hacker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vinnie Hacker

Bella: Não sejas tão bebé. Isso não é nada. Já passa!

Vinnie: Dizes isso porque não és tu!

Esta última queda foi feia. Estava distraído nos meus pensamentos. Um assunto de mais cedo ainda me atormentava. Eu sei que foi numa brincadeira dela mas, quando ela me chamou de BABY senti um arrepio estranho. É parvo, eu sei.

Vinnie: AaHHH! Isso arde!

Disse para ela que passava um lenço molhado numa parte das minhas costas que se encontrava ralada.

Bella: Ainda bem que não apanhou nenhuma das tuas tatuagens.

Vinnie: Tu gostas das minhas tatuagens?

Bella: De algumas. Por exemplo, não gosto nada da que tens na perna. É estranha demais, até para ti.

Vinnie: O que queres dizer com "até para ti"?

Bella: Tu és estranho. Mas não te preocupes. Eu também sou estranha. Ser estranho é bom!

Ri das palavras da mesma.

Vinnie: E qual das minhas tatuagens é a tua favorita?

Bella: Acho que esta.

Apontou para o esqueleto que tenho no braço.
Estranhei um pouco a sua escolha.

____________________________________

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabella Davids

Vinnie: Esta?! A sério?

Bella: Sim. Tu não gostas?

Vinnie: Adoro-a mas é a primeira vez que me dizem que esta é a sua favorita.

Bella: Perguntas isso com frequência?

Vinnie: Impressiona as gatinhas!

Bella: Tu és tão parvo!

Vinnie: Porquê esta?

Bella: Eu adoro esqueletos!

Vinnie: Estás a brincar ou a falar a sério? As vezes fico na dúvida!

Bella: A sério. Eu também tenho uma mão esqueleto nas costas.

Vinnie: Eu sei. Vi na praia. (Cap.009)

Bella: E vou fazer outra também de esqueleto.

Vinnie: Não sabia que gostavas desse tipo de coisas. Isso não constava no interrogatório por telemóvel!

Ri com a fala brincalhona do mesmo.

Vinnie: E no meio de tantas quedas e de tanta conversa já é 12:37 e eu tenho fome.

Disse olhando para o telemóvel.
Eu realmente também já estava com fome.

Bella: Vamos almoçar?

Vinnie: É para já.

Fomos até ao meu carro, o Vinnie teve um problema com o carro dele por isso anda á boleia dos amigos ou de uber.

Bella: Onde vamos?

Vinnie: Um sítio calmo e discreto.

Bella: Tudo bem.

Segui caminho até ao Drive- Thru do Taco Bell.

Vinnie: Sério?

Bella: Mais discreto e calmo que o meu carro impossível. Se sujares vais limpar!

Fizemos os nossos pedidos e fomos buscar na seguinte janela.

Vinnie: Até perdi a fome!

Disse amuado porque eu não o deixei pagar.

Bella: Deixa-te disso. Hoje pareces um autêntico bebé. Só por acaso, estás de TPM?!

Ele revirou os olhos e começou a comer. Gravamos alguns TikToks e fomos embora até á Hype. Sim, nós fomos burros o suficiente para, depois de um encontro, irmos até á Hype juntos.
Apesar de ter sido apenas um encontro de amigos, sei que íamos ser alvo de interrogatório sobretudo pela parte da Mia e do Michael.
Parei o carro á entrada e o Vinnie pediu ao Michael para abrir o portão. Quando ia arrancar fui impedida.

Vinnie: Espera só um minuto.

Ele olhou para mim de uma maneira tão intensa que eu cheguei a ter medo. Logo o mesmo me puxa para um beijo com desejo. E minha nossa Senhora! Que beijo!
Quando nos separamos ele sorriu ainda com aquele olhar intenso sobre mim.

Vinnie: Sei que depois de entrarmos não o vou poder fazer.

Piscou logo em seguida e eu apenas me limitei a seguir caminho. Sentia-me intimidada com aquele olhar. Eu não sentia medo do facto de ele ser mais forte que eu e me puder machucar fisicamente. Era com a dor psicológica que eu estava preocupada. Ele já me magoou mesmo sem se aperceber. Não quero imaginar se ficarmos ainda mais próximos.
Saímos do carro e que seja o que Deus quiser.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Para quem não souber,

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Para quem não souber,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É esta a tatuagem.
E já agora, apreciem a beleza deste rapaz!
Votem e comentem!
Bjs.

𝓗𝓲𝓰𝓱 •𝓥𝓲𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓗𝓪𝓬𝓴𝓮𝓻 Where stories live. Discover now