14-⚰️ Caixão ⚰️

45 6 0
                                    

Este capítulo será referência a terceira temporada, quando o povo da Stonewall prendeu o Jughead em um caixão.

🗯️

𝙱𝚎𝚝𝚝𝚢. 𝙿𝚘𝚟

— Socorro! Socorro! Alguém?! — Bati as mãos no teto da caixa escura, desesperada, gritando com toda potência dos pulmões.

— Socorro! Socorro! Alguém?! — Bati as mãos no teto da caixa escura, desesperada, gritando com toda potência dos pulmões

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Horas antes...

Estou fazendo os exercícios de matemática, pensando em como a Polly está naquele mausoléu doentio, onde está o Jason e no meu próximo passo que irei dar.

Cheryl se mantém submersa nos seus próprios pensamentos, pela sua expressão congelada e sua pose mais relaxada.

— Cheryl. — Chamo baixinho, disfarçando para que a professora não nos veja.

A sala está um tanto silenciosa, então ela poderia me notar chamando-a, mas sequer se mexe.

Inclino o corpo um pouco para a frente e toco o braço dela delicadamente, mas forte o suficiente pra perceber.

Um leve susto e a ruiva se vira para mim.

— Betty, desculpe priminha, estava pensando. — Respondeu com o olhar voltado para o chão, o aspecto pesado e suspirando com um toque de frustração.

— Cheryl, desculpe a intromissão, mas faz dias que não vejo Jason, ele está bem? — A Ruiva levanta o olhar que agora está espantado, amedrontado.

Por segundos ela fica silêncios por absoluto.

— Bom, ele... Está fazendo uma viagem. — Sua resposta foi demorada e duvidosa, como se estivesse pensando numa boa alternativa para dizer, e possivelmente mentirosa.

Nunca vi Cheryl gaguejar, nem sequer nos momentos de extrema pressão relacionados aos trabalhos da escola, sua dicção sempre foi perfeita, acompanhada de sua determinação, concentração e dedicação. Cheryl Blossom era como um tornado.

Sua expressão de medo mudou pra uma de tédio misturado com timidez. Definitivamente há algo muito errado.

Elevo meus olhos para a entrada da sala e vejo Amy cruzar a porta, está bem apressada, toda atrapalhada com seus materiais em mãos.

— Senhorita Ryan's  está bem atrasada não acha? — Geraldine diz olhando pra ela, abaixando seus óculos do rosto.

— Tecnicamente é "direito" do aluno poder entrar até a segunda aula senhora Grundy. — Ouço Kira dizer mais a fundo na sala, nos viramos para ela, que fica mais vermelha que um pimentão.

Grundy a encara meio incomodada com tal ato. Amy permanece parada na porta, segurando de modo torto seus papéis.

— Entre Ryan's, mas se atrasar de novo, não significa que você terá o privilégio de entrar na segunda aula. — Geraldine dirige o olhar a Kira e a ela, como se quisesse impor o que acabou de dizer de forma mais intimidadora o possível.

Rowlf {Riverdale +Teen Wolf}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum