03

1.1K 94 138
                                        

Lauren sente uma dor de cabeça ao recobrar a consciência e ao tentar abrir os olhos, nota que pareciam estarem pesados.

Mas que merda está acontecendo? Pensa e tenta mexer os braços mas é impedida por uma corda amarrada nos mesmos.

O adrenalina é tomada pelo seu corpo quando lembra das coisas que aconteceram desde o última vez que estava consciente.

Então eu devia ter escutado a Gabi quando disse para tomar cuidado... Merda! Ela vai encher a porra da minha cabeça quando eu sair daqui.

Bem não achei que um o maluco viria atrás de mim, pensei que era os stalkers problemáticos que tenho diariamente.

Saco, vou perder o novo episódio da minha série!

- Parece que a linda donzela acordou. - Uma voz rouca é escutada por Lauren e seu corpo fica todo arrepiado.

A silhueta que aparentemente era de um homem é posta contra a pequena luz que entrava por um janela no alto da parede. Não parecia muito másculo, mas a voz rouca realmente fez Lauren sentir um arrepio em sua nuca.

Apesar de não se importar com muitas coisas que acontece consigo, uma mesa cheia de instrumentos cortantes fez a mesma engolir em seco. Ainda mais pelo fato do cara estar segurando um bisturi.

- Não sou muito de me apresentar, mas como não ira durar por muito tempo, acho que farei essa gentileza. - O homem diz enquanto apertava em um interruptor para acender a luz e caminha em sua direção.

Uau, que lindo! Pena que é um doido.. Um lamento.

- Me chamo Taehyung, você tem chamado minha atenção já faz alguns meses, mas decidi agir apenas agora por motivos pessoais.

Lauren levanta uma de suas sobrancelhas como se fala-se "sério?!". A mordaça em sua boca já tinha começado a incomodar e agora além de tensa estava inquieta.

Merda, só queria estar vendo a minha série.

- Relaxe, em poucos minutos isso não estará a incomodando mais. - Ao dizer isso seu sorriso aumentou.

Lauren o olhava fixamente tentando imaginar qual seria seu próximo passo. Sério que de todas as formas de morrer, acabaria morrendo torturada?

Bem, a quem diga que ela apenas provaria do próprio veneno.

- Queria lhe perguntar antes como você consegue... - Sua fala é deixada em aberto fazendo a garota ficar confusa. - Sabe, sempre estar bancando a garota perfeita e sem falhas. Isso a deixa entediada não é?

Taehyung leva o objeto em sua mão para o braço da garota e o arrasta levemente fazendo um pequeno e fino corte aparecer na carne.

Lauren faz uma careta pela ardência, não era nada tão grande como já experimentou, mas admitia que era um incômodo tremendo.

- Não sei desde que dia exatamente que você puxou minha atenção. Na verdade, tentei me aproximar de você varias vezes, mas sempre estava cercada de admiradores o tempo inteiro e acabou que essa vontade passou. Só de olhar para seu rosto dava para ver que estava louca para sair dali e sei lá, deitar em sua cama e ir assistir algo sozinha.

Ah pronto, agora o cara era telepata é?

- Me diz Lauren, você sempre esteve cansada de agir como uma pessoa perfeita, não é? Mas sei que faz isso para pelo menos disfarçar os seus podres das outras pessoas. Imagina eles descobrirem quem é você de verdade? Uma garota tão sem graça e cheia de vontades estranhas. - Tae fechou a cara mas ainda assim um pequeno sorriso era notável em seu rosto.

Levou o bisturi para o pescoço da garota o colocando de lado para não a furar ainda.

- Estava pensando em lhe fazer várias coisas, mas você é uma pessoa tão tediante que acho que vou fazer isso rápido. Me agradeça por estar sendo tão gentil, vou até lhe tirar isso de sua boca. - Com um puxão, a mordaça é arrancada do rosto da garota a fazendo tossir um pouco abaixando a cabeça, mas logo a mesma volta para a mesma posição de antes ao notar que quase furou a si mesma pelo objeto que continuava em seu pescoço.

- Qual seu último desejo? - Tae pergunta agora voltando a ter um sorriso sádico em seus lábios enquanto pressionava o objeto em sua garganta.

A feição de Lauren que antes era de assustada muda e ela ri alto fazendo Tae fazer uma careta confusa.

- Antes de morrer, quero foder com você. - Diz sorrindo e olhando no fundo de seus olhos. - E se eu não morrer, espero que não tenhamos nenhum bebê.

Sequestro | TaeWhere stories live. Discover now