Capítulo 25

1K 75 34
                                    

Capítulo novo e adiantado para vocês! Falta pouco para a fic acabar, então não se esqueçam de votar e comentar muuuito!
Até sábado 🦋


Ainda estarrecida, encarei Harry vestir-se rapidamente e sair do trailer, sem dizer uma palavra. Desanimada, peguei as minhas roupas que estavam jogadas pelo chão e as vesti. Me sentei na cama e esperei Harry.

Sendo sincera, eu ainda não tinha processado o que tinha acontecido aqui e honestamente, eu estava cansada de tudo. Das desculpas, do descaso... Tudo estava muito nítido agora.

"Brina?"

Encarei Harry, que tinha entrado no trailer sem eu perceber. Ele veio até mim e sentou-se na cama. O cabelo estava bagunçado e as roupas amassadas.

"Desculpa, Sophia precisava de uma ajuda e..."

"Claro, sem problemas." - Sorri fraco.

Suspirei e me levantei, caminhando até a mala que estava próxima da porta de saída do trailer.

"O que você vai fazer?" - Seus olhos me seguiram.

"Eu vou para um hotel, Harry. Eu estou cansada disso tudo. - Suspirei e foquei o olhar no rosto de Harry - Será que você não consegue se colocar no meu lugar? O que você acha que eu passei durante o último mês? Com os boatos entre vocês dois... E depois isso! Ela entrando aqui, ela tem a merda da sua chave, Harry!"

Suspirei e passei a mão na testa. Harry me encarava, sua expressão era confusa.

"Eu só... Não posso fazer isso. Eu te amo. Porra, eu amo você. Mas não dá. As coisas não estão dando certo e eu estou sendo adulta o suficiente para te libertar e principalmente, me libertar dessa agonia..."

"Brina, senta" - Harry me interrompeu.

"Não, eu vou embora. Vou ligar para Liv e ela vai adiantar minha passagem. Eu fico em algum hotel enquanto isso, fique tranquilo." - Encostei a cabeça na porta do trailer.

"Brina, por favor, só senta ali na cama"

"Caralho, Styles! Não!"

Virei as costas, apanhando a maçaneta do trailer. Estava trancada.

"Sabrina? A Sophie Becker não é quem você pensa"

Paralisei.

"Quem ela é então?"

"Ela gosta de mulheres, Sabrina. Ela não é hétero"

Eu estava surpresa.

"Nós ficamos muito amigos. Ela é sua fã, porra. Eu contava nossas histórias, desabafei com ela sobre outras coisas" - Ele sentou-se na cama - "Caralho, você realmente pensou que eu pudesse te trair?"

"Harry, a mídia insistia em nomear vocês dois como um casal... Eu não sabia o que fazer ou pensar" - Caminhei até Harry e me sentei ao seu lado.

"Até parece que você não conhece a mídia. Você também já foi vítima de algo parecido. Eu não contei porquê ela não se assumiu ainda e eu sinto a dor dela. Por isso me aproximei, para tentar ajudar de alguma forma"

Famous II - Harry Styles hes (pt) Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt