Capítulo 18

1.1K 87 5
                                    

Eu sempre julguei como um dos lados ruins da fama o fato de eu não poder me despedir das pessoas que eu amo no aeroporto.

Eu me lembro de quando eu ainda era uma adolescente, saindo do GRU Airport em São Paulo. Meus pais, minha irmã e minha prima foram me deixar e me dar um tchau. Toda a família sempre acreditou no meu potencial.

A primeira vez que eu senti na pele que isso não faria mais parte do meu cotidiano foi 2 anos depois da minha vinda para Los Angeles. Ao tentar ir até o aeroporto me despedir do meu pai, depois de uma rápida visita, eu fui impedida por dezenas de fãs. A minha nova realidade começou a bater na porta.

E agora eu estava aqui, do lado de fora do aeroporto, mas dentro do carro. Harry estava no banco do passageiro e seu olhar era baixo, encarando os próprios pés. Eu sentia que ele estava triste.

Depois da pequena surpresa de seu aniversário, nós aproveitamos a noite e dormimos. Viemos direto da casa de praia para o aeroporto em Londres - uma viagem um pouco longa.

"Então acho que preciso ir" - Sua voz ecoou

Senti meu estômago revirar mas forcei um sorriso. Virei meu corpo para trás, a fim de ajudar Harry a pegar a sua bolsa de viagem. Ele não levaria muito pois alguém despacharia uma mala mais tarde.

"Te amo Sabrina. Se cuide. A gente vai conversando" - suas mãos acariciaram meu cabelo e me beijou.

Assenti, sem conseguir dizer nada.

Quando Harry saiu, batendo a porta com força, eu me vi sozinha no carro. Nunca tinha ficado completamente sozinha nesses quase dois meses. Não sei quantos minutos se passaram ali, mas o sentimento de vazio e tristeza me dominaram por completo.

...

Cheguei na casa de Harry. Era um tanto estranho agora. Fechei a porta atrás de mim e sentei no sofá, fechando os olhos e suspirando.

Deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Talvez fosse o silêncio. Ou a solidão. Ou talvez fosse um pressentimento.

Abri a bolsa que estava em minha cintura e peguei meu celular. Digitei uma mensagem para Harry pedindo para que ele avisasse quando o avião aterrizasse.

Subi as escadas, indo em direção ao quarto. Ao abrir a porta um misto de nostalgia me atingiu. Caminhei até o banheiro e liguei a torneira, deixando a água quente cair enquanto eu tirava minha roupa.

Misturei alguns sais de banho e entrei na banheira cheia. Não sei por quanto tempo fiquei ali, mas rezei muito para que todo o sentimento de angústia e tristeza fosse embora.

...

Acordei com uma fresta da luz do sol invadindo o quarto. Me virei na cama, apalpando o lugar ao meu lado. Não tinha ninguém.

Abri os olhos e me lembrei de que Harry já tinha viajado. Estendi minha mão e peguei o celular que estava na mesa de cabeceira.

Já era nove da manhã e não tinham notificações de Harry. Abri a nossa conversa e ele tinha visualizado a mensagem que eu tinha enviado. Mas que porra?

Em segundos eu já estava tentando ligar para seu número.

O FaceTime estava offline e ele também não atendeu as ligações normais.

Digitei outra mensagem perguntando se estava tudo bem.

Joguei o celular na cama e suspirei. Um misto de sentimentos ruins começaram a me incomodar novamente. Levantei minha mão, observando o lindo anel que estava no dedo anelar mas logo fui interrompida com o barulho do celular. Me apressei a atender, sem mesmo ver quem era e logo minhas expectativas caíram por terra.

"Morning darling" - A voz fina de Liv ecoou. Suspirei

"Oi Liv"

"Está tudo bem?" - Sua voz parecia realmente preocupada - "Acho que o Harry já foi viajar né?"

"Já foi sim. Está tudo ótimo" - Respondi - "Vai me mandar o schedule de hoje?"

"Sim, e já vou te passar os dados da viagem de sexta. Amsterdã primeiro, só um dia e meio. E depois só quatro dias em Paris." - Ela disse

"Oh, eu esperava que fosse só o final de semana"

"Eu também, mas mudaram algumas coisas. E acho que vai ser bom pra você espairecer. Te mandei tudo por e-mail, vê se chegou"

Levantei e peguei o meu tablet que estava na escrivaninha de Harry.

"Sim, chegou. O boarding pass está aqui também? Quem vai viajar comigo?"

"Ninguém, mas Lion vai te esperar no aeroporto, como sempre. Pode ficar tranquila. E eu te vejo no último dia em Paris para a reunião com o CEO da Lancôme"

"Oh, tudo bem"

Nós nos despedimos e rapidamente desligamos o telefone.

Me levantei, pegando a mala que estava dentro do closet de Harry e comecei a organizar minhas poucas roupas que estavam ali. Com certeza eu precisaria comprar mais algumas coisas em Paris.

Quando vim para Londres, pensei que fosse ficar poucos dias, o que foi totalmente diferente.

Fechei a mala e mordi os lábios, apreensiva.

...

A sexta-feira chegou muito rápido. Quando o segurança me ligou, dizendo que o táxi que eu havia chamado já estava na porta, sai correndo com minha mala gigante e minha bolsa.

Eu estava há dois dias sem sinal de Harry, que apenas respondeu a mensagem que eu tinha enviado dizendo que estava tudo bem.

Antes de trancar a casa, dei uma última olhada para a sala de Harry Styles e suspirei.

O taxista me ajudou com as malas e logo começamos a viagem até o aeroporto.

Quando chegamos no Heathrow, pela entrada privativa, eu ainda tinha uma hora para realizar o checkin e despachar as malas.

Fiz isso tudo rapidamente com a ajuda de um funcionário do aeroporto, a fim de evitar qualquer alarde.

Antes de embarcar no avião rumo a Amsterdã, puxei o celular que estava em minha bolsa.

Uma mensagem de Harry tinha sido recebida há uns 10 minutos.

"Aqui está uma loucura.
Não parei desde que cheguei.
To vestindo a porra de um traje onde vão me encher de CGI depois, é insano!
Mas sinto sua falta... como é aquela palavra brasileira? Saudade'"




Hellooooo!
To sentindo falta de vocês interagindo aqui 🥺
Comentem e votem plsss

Famous II - Harry Styles hes (pt) Where stories live. Discover now