Capítulo 20

1K 91 3
                                    


Antes de começar esse cap., venho encarecidamente pedir para vocês comentarem e votarem. Pls! ❤️

Boa leitura

.

Depois do pesado giro de notícias que recebi logo pela manhã, o dia foi completamente preenchido por meu trabalho e tarefas relacionadas a Lancôme. Eu não tive tempo de parar para pensar nas notícias acerca do meu noivo ou qualquer coisa relacionada a isso. Na verdade, o responsável pelo meu celular era Lion, que atendia ou respondia apenas as mensagens e ligações urgentes de Liv.

Depois de resolver tudo em Amsterdã, nós não demoramos para ir embora. Eu me sentia exausta ao sair do avião, que tinha acabado de desembarcar em Paris, uma das minhas cidades preferidas do mundo.

Ao chegarmos no hotel, meu quarto tinha uma vista privilegiada que dava para a Eiffel Tower. Não verifiquei que horas eram, apenas cai na cama e peguei no sono.

Toc toc

Completamente sonolenta, encarei o teto que estava acima de mim.

Toc toc

Mas que porra? Passei os olhos pelo quarto e não encontrei meu celular. Provavelmente era Lion vindo devolvê-lo.

"Já vou, Lion"

Me levantei rapidamente e abri a porta.

Não era Lion

"O que você está fazendo aqui?"

"O que você está fazendo aqui?" - A voz animada de Gavin perguntou, seguido por um sorriso sexy - "Brina, você está..."

Olhei para meu corpo, apenas de calcinha e sutiã.

"Ai droga"

Entrei correndo pelo quarto, pegando o roupão branco que estava jogado sob a cama. Acenei para que Gavin entrasse e ele obedeceu, fechando a porta atrás dele.

"Como você...?"

"Bom, estou em Paris a trabalho, tem uns três dias. Hoje ouvi um burburinho enquanto passava na recepção e quando fui investigar confirmaram o boato de que você estava aqui. Depois disso eu vi Lion andando pelo corredor e ele disse para eu vir aqui."

"Eu pensei que você me odiasse agora. Não respondeu minhas mensagens e nem a do pessoal..." - Me sentei na cama, seguida por ele.

"Brina, sua boba" - Ele sorriu e seus braços se esticaram ao meu redor. - "Eu precisei sair do filme por motivos pessoais. Eu gosto de todos vocês, amo na verdade. Mas... bom, não quero conversar sobre isso"

"Então você realmente saiu, Gav?" - Minhas mãos foram para seu joelho.

"Sai." - E sorriu.

Fiquei um bom tempo encarando o homem em minha frente. Depois de perceber o clima estranho, e me levantei da cama e caminhei até o banheiro.

"Que horas são?" - Perguntei

"São dez da noite. Você estava dormindo até agora? Meu Deus, eu deveria ter vindo antes"

Revirei os olhos e apoiei meu corpo sob o patente da porta do banheiro.

"Você vai me chamar pra sair logo ou vai ficar esperando a madrugada chegar?"

...

Por ser fevereiro, era um milagre Paris não estar tão fria. Consegui vestir confortavelmente um vestido preto com blazer e coturnos.

Famous II - Harry Styles hes (pt) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora