capítulo 29

740 58 2
                                    

Rose

Jimin estava estranho , eu nao sei oq esta acontecendo e estou com um sentimento ruim no peito . Eu gosto de jimin mas eu não consigo confiar assim nele , eu gostaria de poder, mas eu tenho eu bloqueio de confiar em pessoas , eu já fui traída uma vez por uma pessoa querida, eu consegui superar ,mas o medo de confiança ainda está aqui , e tenho medo que aconteça a mesma coisa novamente.
E devem se perguntar se eu não confio nas meninas... eu confio nelas e muito eu faria qualquer coisa por elas , mas eu só confio nelas porque pelo tempo que tenho convivido com elas da pra saber que elas também fariam qualquer coisa por mim e também nascemos no mesmo tipo de ambiente e sabemos que nossos amigos também são nossa família e é uma união.
Já o jimin eu estou convivendo com ele agora , e eu ainda não sei os princípios dele ,o caráter dele e pra mim esses coisas são as que mais importam .

Hoje o jimin estava mais grudento que o normal ficava me abraçando toda hora , não vou dizer que não gostei porque sinceramente eu gosto de receber carinho .
Quando estava me preparando para dormir o jimin veio falar comigo.

(JIMIN): rosa , eu gostaria de falar sobre algo importante .

(ROSE): e oque seria ?

(JIMIN): eu quero falar sobre meus sentimentos !

Quando ele disse isso a primeira coisa que veio na minha cabeça foi " que porra " , não que eu não gosto dele , mas eu ainda preciso tomar mais confiança nele ,e essas coisas não acontecem do nada .

(ROSE): que sentimentos jimin? _ perguntei ja me borrando eu nao queria magoar ele , mas também não queria me magoar caso isso só seja algo de fase ou que so queira me comer , e eu vou dizer a verdade sobre os meus sentimentos também.

(JIMIN): rosa , não sei se você notou mas eu estou mais carinhoso.

(ROSE): sim , eu notei .

(JIMIN): rosa , eu gosto de você e não é pouco , eu acho-

Eu o interrompi , não queria escutar promessas que talvez possa não ser verdadeiras.

(ROSE): jimin! Não comece a fazer promessas que podem ser vazias.

(JIMIN): rosa eu não vou fazer promessas vazias! Eu só quero um pouco de confiança!

(ROSE): desculpa jimin , mas você não conhece meu passado ,não sabe oq eu passei , pra mim não é fácil confiar em qualquer um!eu gosto de você mas eu mal te conheço, assim como você mal me conhece.

(JIMIN): talvez eu não te conheça totalmente ainda, porque você se fecha de todos nós , apenas as meninas sabem algo a mais sobre você . Eu me sinto mal de não saber muito sobre você.

(ROSE): eu tenho meus motivos! Eu nasci em um local que me ensinou que nunca devo confiar completamente em alguém de fora e nem mesmo 100% em alguém de dentro , que mesmo sendo da sua família eles podem cravar uma adaga em suas costas assim que você abaixar a guarda !! Eu ja passei por isso e não vou passar de novo! Em alguma momento pra mim é real e pra você pode ser só um jogo, não tem como eu saber !

(JIMIN): eu entendo seu motivo, o lugar de onde você veio te ensinou assim , e com certeza eles estão certos . Eu entendo sua desconfiança não é fácil confiar em uma pessoa assim , mas eu posso pelos menos eu posso mostrar que eu te mereço ?

(ROSE): pode , porém isso por agora não quer dizer nada ,ok?

(JIMIN): ok

(ROSE): eu vou me deitar , boa noite

(JIMIN): boa noite rosa!

Assim fomos dormir, só espero que tenha feito a escolha certa .

Jimin

Eu chamei a rosa pra conversar e depois daquela discussão eu vi que ela já foi machucada , eu nem perguntei oq aconteceu , não agora .
Eu quero me aproximar dela , eu quero tocá-la, eu quero amá-la , eu quero ser a pessoa que ela pode contar mesmo que seja por 3 meses . Eu sei que isso me faz um filho da puta egoísta, mas eu gosto dela . Eu me pergunto porque a gente só percebe que gosta de algo quando estão preste a tirar de nós , porque somos tão burros a ponto de não perceber antes, e não nos permitir a sentir verdadeiramente as coisas.




(🤘)

Will That Work Out ?Where stories live. Discover now