Intro

1.4K 23 49
                                    

Bem malta olá, após 2 anos aqui estou eu com a t3 desta historia que tanto me pediram para trazer

Espero que gostem

Boa leitura


🐚🐚🐚

Ronaldo

Até aquele momento não acreditava que era possível aquilo acontecer, mas ali estava eu á espera naquele altar. Até aquele momento era difícil para mim imaginar estar ali, ou vela entrar por aquelas portas vestida de branco, num vestido lindo que me estava a fazer derramar algumas lagrimas pela beleza que aquela mulher estava. Os nossos filhos caminhavam a sua frente pondo as várias pétalas de flores que decoravam o caminho que pisavam.

- Estas tão linda! – Murmurei para a mesma assim que o seu pai me entregou a sua mão.

- Tu tambem! – Respondeu-me com um sorriso radiante.

Eu estava com uma mente poluída e muito provavelmente ia para o inferno por conta disso, mas a única coisa que conseguia pensar era em tirar aquele vestido e tela. Acho que me estava a precipitar, mas durante anos imaginei aquele momento e ali estamos nós.

Grande parte dos bancos da igreja eram ocupados pelas pessoas que viram a nossa trajetória e ao nosso lado no altar eu via Bernardo Silva a chorar no ombro de Danilo, como eles diziam tinham sido os primeiros a Shippar Rafy. A verdade é que quando pensamos em casar os dois jogadores entraram numa discussão das grandes para saber quem seria o padrinho do casamento, e por muita pena da minha noiva que queria os dois como padrinhos isso não seria possível então ela acabou por escolher Bernardo enquanto que por muita insistência eu escolhi Danilo.

O barulho irritante fez-me acordar e bufar de raiva, o solho podia ser real se nós pelo menos namorássemos, mas em dois anos isso não tinha acontecido. Mafalda dormia ao meu lado e eu pensei por várias vezes pedir a mesma em namoro e oficializar tudo o que vivíamos, mas acontecia sempre algo que me impedia de o fazer.

- Ronaldo desliga essa merda ou daqui a nada estou a bater-te com ele! – Ralhou a morena ao virar-se de costa. – Tenho folga hoje.

- Bom dia para ti tambem resmungona. – Brinquei e só tive tempo de me desviar da almofada que esta me tinha lançado. – Sabes que o sol já nasceu.

- Já te disse que sei esconder corpos Ronny, não testes as minhas capacidades. – Relembrou levando-me a rir. – São quatro da manhã homem.

- Devias de estar habituada! – Falei da casa de banho.

- Juro que as vezes penso porque é que durmo aqui! – Resmungou da porta da casa de banho. – Tu acordas mais cedo que as galinhas.

- E eu penso porque é que continuas sem viver aqui! – Resmunguei para esta que revirou os olhos.

- Já falamos sobre isso Ronaldo!

Suspirei, não valia a pena. A dois anos que nos tínhamos mudado para a cidade italiana, Mafalda apoiava-me em tudo e muito mais, mas era teimosa e queria ter o espaço dela, segundo ela não queria estar a viver as minhas custas e ter ainda mais fama de estar comigo apenas por dinheiro. Talvez grande parte disso fosse por não termos mudado o status de amigos coloridos, que se tudo desse certo iria mudar naquela noite.

🌹🌹

Estava tudo ponto para aquele momento, Bernardo tinha-me ajudado com tudo. O antigo jogador do Benfica tinha perguntado a morena qual seria o seu pedido de namoro de sonho, até aquele dia ainda estava para descobrir como é que ele conseguiu ter uma resposta de Mafalda sem que esta pergunta-se para que era.

Will be Loved  || CR7Where stories live. Discover now