Capítulo 03

2K 162 73
                                    

***

Assim como as férias começaram, elas também acabaram e Hermione e seus amigos já estão de volta ao colégio de Hogwarts, para cursar mais um ano.

- Da para acreditar nisso ?! - Hermione exclama irritada. - Bellatrix Lestrange e outros comensais fugiram de Azkaban. - Ela dizia enquanto lia o jornal.

- Coitado do Neville. Ele deve estar extremamente chateado. - Ginny diz com pesar em seu tom de voz.

Hermione estava tão revoltada, como eles haviam deixado uma psicopata fugir ? Sabe se lá, o que ela faria agora que estava livre... Provavelmente, deixaria um rastro de corpos -sem vida- por onde passará.

A garota vira o seu olhar para Neville, que estava cabisbaixo, olhando para uma maçã.

- Tudo bem. - Harry solta um longo suspiro. - Vamos para a aula.

- Vamos para a aula com a gente, Nev ? - Gina o chamou.

O garoto assente - ainda cabisbaixo - e caminha ao lado de Ginny, Hermione, Rony e Harry.

Após o final das aulas, Hermione saiu apressada em direção a biblioteca.

A curiosidade da garota atacou e ela parou de andar, assim que viu o monte de de pessoas formando um círculo enorme. Hermione se aproximou cautelosa, passando na frente de todos e pedindo " Desculpa e Licença" sempre que esbarrava em alguém.

O motivo da euforia e curiosidade das pessoas não era nada mais que Bellatrix Lestrange, que falava com seu sobrinho, Draco Malfoy.

Murmurinhos de "Como ela tem coragem de vir até aqui ?"  Ou " O que ela está fazendo ? Vai ser pega e voltar para Azkaban"  irradiava a roda, mas Bellatrix parecia estar pouco se importando para o falavam.

Hermione se sentiu congelada - não conseguia mover um músculo se quer - Ela não adimitiria nunca, mas Bellatrix a assustava demais, principalmente pela Lestrange ser uma supremacista e ela uma nascida trouxa

E então a Lestrange se virou, fazendo todos que ali se encontravam -menos Hermione- que ainda continuava congelada, saírem correndo.

Bella a encarou com uma sombrancelha erguida, como se desafiasse a adolescente. A boca de Hermione tremeu, mas não saiu som algum.

Bellatrix sentia algo de estranho em seu peito, quase como... Amor. A mulher se virou com rapidez, assim que escutou a voz de Draco.

- Essa é a Granger. Aquela sangue-ruim.

Granger. Granger. Essa palavra, esse sobrenome... Bellatrix ainda se sentia enjoada só de pensar nesse sobrenome.

A mulher olhou para Hermione com confusão expressada em seu rosto.

- Lira ? - Bellatrix sussurou, voltando o seu olhar para Hermione.

A garota volta para sua realidade assim que escuta o nome ser chamado, seu coração se acelerou e seus olhos se arregalaram. Hermione  começou a correr. Mudou o trajeto da biblioteca, para o seu dormitório e com tamanha pressa, a garota acaba esbarrando em Luna.

- Hermione... Está tudo bem ? - Luna pergunta com a sua voz calma.

- Sim. Eu... Só preciso ir até o meu dormitório. Com licença. - A morena passa a mão pelos olhos com as mãos trêmulas e corre até o dormitório.

Hermione solta um suspiro de alívio, assim que vê que era a única em seu dormitório. A garota se joga na cama. Seu coração ainda estava acelerado, suas mãos continuavam trêmulas.

Como Bellatrix poderia a chamar de Lira ? Ninguém sabia disso, a não ser Ginny, Harry e Rony... Ninguém... A não ser eles e sua mãe verdadeira.

Bellatrix poderia ser a mãe verdadeira de Hermione ?

A garota chorou e se assustou com essa hipótese.

"A loucura está me levantando a fazer coisas ruins"

" Estou te deixando porque não tenho outras opções"

" Eu não sou uma pessoa boa"

"Estou prestes a cometer um dos maiores erros da minha vida e não tenho escolhas"

" É isso ou ele me matará"

Algumas partes da carta invadiam a mente de Hermione e ela não poderia estar mais assustada por pensar na hipótese de ser filha de Bellatrix.

Os pensamentos da garota foram interrompidos por uma ruiva, entrando no quarto.

- Mione, o que houve ? Luna me  disse que esbarrou em você e você parecia triste.

Hermione levanta a cabeça do travesseiro e olha para Gina.

- A Bellatrix, ela... Ela estava aqui. Falando com o Draco.

- O que essa vadia estava fazendo aqui ? Ela te machucou ? Se ela te fez algo, me diga que eu irei falar com o Dumbledore agora mesmo. - A weasley atingiu uma cor tom avermelhada como o seu cabelo

- Gina. - A garota sussura e depois de alguns segundos colocou-se a comtinuar. - Ela me chamou de Lira.

- Meu Deus, Hermione.

Herdeira dos Black'sWhere stories live. Discover now