~42~

2.1K 320 130
                                    

Shoyo Hinata...

Ficamos quase meia hora dentro da loja de jogos, e possivelmente teríamos ficado mais se eu não tivesse arrastado o Kenma para fora com o pretexto de estar com fome, só assim ele saiu sem protestar tanto e acabamos por vir em um quiosque de crepe.
    
Encaro a pessoa sentada no banco a minha frente que no momento está tomando um pouco da bebida que pediu, quando nota que o estou olhando um sorriso tímido surge em seu rosto.
- O que foi? - balanço a cabeça em negação.
- Nada, só estava viajando - ele ri.
- Achei que minha cara estava suja.
     
Mordo um pedaço do crepe sem tirar os olhos do loiro.
- Como está o Kuroo? Faz tempo que não falo com ele.
- Enloquencendo por conta do time - ele abre um largo sorriso- As vezes acho que ele vai entrar em colapso, mas está bem. Ele teria vindo comigo, mas ele tirou esse fim de semana para descansar.
- Ah... - assinto- ele deve estar muito sobrecarregado, sendo capitão, estando no último ano, ele já deve estar pensando no que vai fazer em seguida.
    
Ele termina de comer o pedaço de crepe antes de me responder.
- Acho que você está certo... mas, e você, como está?
    
Desvio o olhar e penso um pouco. Não é como se muitas coisas acontecem na minha vida, nada muda muito, eu faço as mesmas coisas todos os dias sem mudar meu foco.
- Na mesma... - tomo um pouco da minha bebida- Acho que a única coisa que mudou é que estou treinando mais que o normal, tenho um tempo extra na quadra do bairro...
- Nishinoya me disse que você está cada vez melhor- não posso deixar de abrir um largo sorriso com suas palavras.
- Eu não conseguiria sozinho.
- Está treinando com aquele seu amigo?
- Sim - pego um guardanapo e limpo o canto de meus lábios- ele está me ajudando bastante, as vezes sinto que não tenho como retribuir tudo que ele está fazendo por mim.
    
O Kenma desvia o olhar e sua expressão fica um pouco tensa por um tempo, como se ele estivesse pensando em coisas que são capazes de fazer mal para ele. Mas não dura mais que poucos segundos, e essa mudança repentina se esvai no momento que ele abre um leve sorriso.
- Não vejo a hora de você me mostrar o que tem - rio.
- Se eu fosse você já iria me preparando para perder.
    
Ele me encara com um olhar perdido, não sei dizer para qual parte do meu rosto ele está olhando nesse momento, mas seus olhos parecem brilhar.
- Kenma - me curvo e balanço a mão na sua frente fazendo ele rir.
- Eu estou prestando atenção.
- Não parecia, achei que tivesse se distraído com alguma...
- Você fica muito bonito quando sorri- ele diz repentinamente, minha expressão se torna neutra quando volto a me sentar corretamente.
- Obrigado- murmuro e dou um meio sorriso para o loiro que sorri de volta. Tomo um pouco da minha bebida desviando o olhar- Onde vamos depois?
- Por aqui tem uma loja de decoração? Queria comprar algumas coisas para por meus livros - assinto.
- Tem sim. Assim que você terminar de comer podemos ir.
- Certo. 
    
Passo a prestar atenção nos transeuntes que passam a todo momento, não focando em ninguém especificamente, apenas esperando que o Kenma termine para podermos voltar a caminhar.

Kenma Kozume...

Não consigo deixar de achar peculiar a forma com que todas as vezes que o vejo a hora parece correr rapidamente, e quando eu fecho meus olhos por um instante... ao abri-los novamente noto que o dia já se aproxima de seu fim, o sol passa a se esconder por entre as nuvens.
    
Nesse momento estamos caminhando de volta para a estação, o Hinata está andando ao meu lado e eu deixo que o ritmo das minhas pernas apenas acompanhem as dele. Estou com muitas sacolas nas mãos, as coisas frágeis estão na minha bolsa, acabei comprando algumas xícaras de porcelana, não que eu vá usar todas, mas na verdade foi apenas um pretexto para passar mais tempo com a pessoa ao meu lado.
     
Sinto que toda a vez que passamos um dia juntos, minha alma dança em alegria dentro do meu ser. Apenas ver o seu sorriso me causa explosões, e recarrega minhas energias, faz queimar minhas vontades e me entorpece de uma alegria natural.
    
Paro na calçada e olho de um lado para o outro antes de atravessar com o Hinata, chegando na calçada em que se encontra a estação.
- Da próxima vez que vier diz para o Kuroo vir com você- olho para o alaranjado e assinto com um sorriso.
- Vou dizer sim. Se eu falar que é você que o está chamando, certeza que ele não nega.
- Espero que não. Faz tempo que não saímos, eu, você, o Kuroo e o Nishinoya.
    
Assim que ele fala minha mente é preenchida da vez que tentamos fazer um uma torta de chocolate juntos, falhando miseravelmente. Foi pouco depois de nós conhecermos... não posso evitar um leve sorriso no canto de meus lábios.
- Tem razão - Já chegamos na entrada da estação, paro e olho para dentro- Não precisa ir comigo até as catracas, já te aluguei demais por hoje - ele balança a cabeça em negação.
- Eu estava com saudade de passar um tempo com você- ele sorri e minha mente instantaneamente fica em branco. Engulo em seco e meus pés agem por conta própria e andam até o Hinata, e quando dou por mim, já o tenho envolvido em meus braços, ele parece hesitar por um instante antes de me abraçar de volta. As sacolas escorregam e todas param em meu pulso, mas pouco me importa o peso nesse momento.
- Obrigado por hoje.
- Que isso... vai com cuidado- abro um leve sorriso.
- Vou sim. Não se preocupe- me afasto dele e dou um passo para trás- Me avisa quando chegar em casa.
- Pode deixar- ele põe uma mão no bolso de sua calça e dá um passo para trás. Dou um último sorriso antes de virar de costas e entrar na estação, indo em direção às catracas... quando estou perto das mesmas olho para trás e ele está parado no mesmo lugar, os olhos presos em mim, e quando nota que eu virei abre um largo sorriso que faz meu peito doer.
    
Como posso deixar de ter esses sentimentos complicados, quando você me olha e sorri desse jeito?

Do outro lado da rede *Kagehina*Where stories live. Discover now