1- passaporte para outro mundo

2.5K 224 14
                                    

Chego na minha casa cansada, mais um dia com trabalho exaustivo, porém agradeço a Deus por ele, trabalho para um empresa que terceiriza serviço de limpeza, pode ser em outras empresas ou casas de família, eu sempre tenho muito o que fazer.

não é fácil, ser responsável pelo sustento da minha família depois que meu pai morreu, tem a minha mãe que não procura o que fazer por pura preguiça, e o encosto do meu irmão que não quer saber de nada, só que isso vai mudar, eu me esforcei anos para juntar dinheiro para sair dessa situação, o pouco tempo que me sobrou paguei o cursinho de inglês, minha mãe quando descobriu fez um verdadeiro escândalo, falando que nós temos pouco dinheiro e ainda gasto com bobagens, mas não engolir esse desaforo assim, falei que sou eu que sustento essa família, eu trabalho feito uma condenada para botar comida na mesa, e faço do meu dinheiro o que eu quero, e se eu quiser fazer a porra de cursinho de inglês eu vou fazer, e pronto, não houve mais brigas, guardo uma parte do salário em uma poupança, e a maioria vai para as contas da casa, meu curso e bem barato porém me esforço bastante para aprender.

O que eu realmente quero é sumir, fugir dessa vida, desde que meu pai morreu não tenho mais paz, carrego nas costas o fardo desse família, minha mãe é jovem ainda e pode trabalhar, assim como meu irmão que não fica em um emprego nunca, por isso estou indo embora, terminei meu curso faz messes, e tenho um bom dinheiro guardado que dar para me manter até conseguir um emprego, eu acho...

O que eu realmente quero é sumir, fugir dessa vida, desde que meu pai morreu não tenho mais paz, carrego nas costas o fardo desse família, minha mãe é jovem ainda e pode trabalhar, assim como meu irmão que não fica em um emprego nunca, por isso es...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses depois

Foi verdadeiramente o inferno sair daquela casa, tive que mandar meio mundo tomar no cu, realmente nunca fui a garota mais doce do mundo, dada minha personalidade não sei como suportei tantos anos com uma família de sanguessugas, acho que depois que meu pai morreu me achei na responsabilidade de tomar conta de todos, agora já chega dessa merda, foda-se todos que pisaram em mim, foda-se meu emprego escroto que me faz trabalhar que nem uma condenada para ganhar um salário mínimo com alguns gratificações, me fazendo ter que trabalhar por fora.

Muitos dizem que sou ambiciosa, e ultimamente estou começando a me considerar, no entanto por muitos anos não fui, sempre coloquei os outros acima de mim, agora chega, não posso

Agora estou aqui em um aeroporto tremendo da cabeça aos pés, nunca andei de avião na vida, e ainda fui inventar de ver vídeos sobre acidentes aéreos ontem a noite, me pergunte por que?
Eu não vou saber responder, só sei que estou quase me borrando nas calças é estou com uma vontade de sair correndo e gritando para longe desse avião, e tudo piora quando uma voz robótica chama o vôo para Inglaterra, se eu tivesse alguém realmente preocupado comigo, me perguntariam, por que a Inglaterra, e vou falar que sempre foi meu sonho conhecer o lugar, muitos querem ir para o Estados Unidos, eu só queria conhecer o palácio de buckingham, o museu britânico ou a national gallery, oi tudo junto e muito mais, sou um grande entusiasta das artes, nos meus tempos de escola sonhava em ser uma grande artista, porém o destino com o tempo foi sem carregando de me fazer esquecer essa ideia, as responsabilidades da vida adulta enterraram esses sonhos.

Cam - Os escoceses- IIIWhere stories live. Discover now