O Ressurgir

911 126 224
                                    

Boa noite pessoal 🙂.

Finalmente chegou o dia da tão esperada atualização. Espero que vocês gostem do cap.

{*}

Lua nova de Março

[Era Dragortart]


"Não é o que o mundo tem para você, mas o que você traz ao mundo."

-Anne with an E


Floresta das Almas perdidas

Correndo velozmente entre as árvores altas da floresta, o jovem desviava de cada mísero galho e pedra que entrava no caminho. O sangue frio correndo em suas veias, queimava na mesma excitação dos seus pés nus enterrando-se na terra úmida da floresta de carvalhos altos, donos de copas fechadas.

O zuar do vento era melódico, aos seus ouvidos batendo gentis na palidez natural da derme, chocando-se com seu rosto. Permitindo-lhe usufruir da boa sensação gélida e anestésica.

Liberdade!

A palavra cresceu ganhando corpo em sua mente enquanto corria, sorrindo grande quando ultrapassou as seis irmãs caninas, sentiu-se vitorioso. Mas as jovens raposas eram insistentes e continuavam perseguindo-o, mesmo com os pulmões queimando a mil e as garras rasgando o solo úmido da floresta com ferocidade. Era uma caçada.

A pelagem ruiva mesclada ao preto, se destacou lindamente na mata verde. Estavam furtivas, preparando um ataque combinado na retaguarda, mas já havia detectado-nas. Essas filhotes ainda precisam aperfeiçoar suas técnicas de ocultação e nesse meio tempo, Taehyung estava disposto a ser seu mentor, e ensinar tudo o que fosse preciso para elas sobreviver por conta própria, como pediu seu amigo.

Temia que o pior acontecesse após a despedida, e elas se depararem com os caçadores do sul. Esses homens canibalistas, não olharia a beleza de suas pelagens ou, o fato de ainda serem filhotes aprendendo a sobreviver com bons olhos. Eles não hesitaram, armaram seus arcos e a última coisa que as filhotes veriam seria as flechas atravessando a cartilagem grossa de sua pelagem ruiva.

- Se não conseguirem me pegar, não vou dividir minha caça com vocês - grita alto.

Sua fala atiçou seus instintos. As raposas começaram a correr com mais sincronia em seu encalço. Copiosamente, também aumentou o próprio ritmo, perdendo-se, na sensação eufórica daquela caçada.

O bastardo nascido fora do casamento, conhecido pela fama de viver solitário, viajando sem rumo pelas cidades e vilarejos de Farnahay. Chamava-se Taehyung Fox, filho mais novo do respeitável Lorde Mod Fox, décimo quinto filho da linhagem dos cavaleiros alados, ainda na era dos dragões. Era como o conheciam.

Mas se olhassem sua face escondida, não veriam um mago, todos veriam os traços de uma fera. Uma união profana entre homem e uma besta. As pessoas o repudiariam quando vissem no castanho-mel dos seus olhos, o reflexo do ser destruidor, Guardião do segundo Mundo: O Dragão Negro!

O conhecimento de sua existência seria uma vez mais temido e mal visto pelos três grandes reinos. Como fora feito no passado, uma nova caçada pelos dragões seria ordenada e ela só teria fim quando sua cabeça fosse erguida num mastro central de uma praça. Aquela seria a prova para o fim de sua existência e por 561 anos evitou ser visto. Protegendo tudo o que é...

Alyvo: O Dragão Negro - LIVRO 1Where stories live. Discover now