ᴇᴘɪʟᴏɢᴏ

2.1K 347 182
                                    


  Sirius estava novamente no banco de cimento. Agora, encarava a porta do colégio a sua frente com uma careta, James não parava de falar de Lilian.

— Você sabe, depois que tentamos juntar vocês, meio que rolou um clima. — Ele estava entusiasmado e completamente apaixonado. Muito apaixonado.

— É a décima vez que você me conta isso, James. E eu não aguento mais! — Sirius rosnou se virando para Potter, que o olhou com uma expressão ofendida.

 O sinal do colégio tocou e isso fez o coração do moreno disparar. Era agora, finalmente iria ver ele.

 Diversas pessoas saíram, uma aglomeração se formou na frente do colégio e Black levantou na tentativa de tentar ver melhor. E foi como se o mundo ao seu redor tivesse parado.

 Remus Lupin vinha em sua direção com um enorme sorriso no rosto. Segurava a alça da mochila com uma das mãos e tinha os olhos grudados em Sirius.

 O moreno respirou fundo, o ar lhe faltava. Isso regularmente acontecia, sempre que via Lupin se aproximar, o seu corpo não respondia por si. Borboletas dançavam em seu estômago e seu coração disparava, suas pernas ficavam moles e suas mãos suavam de nervoso.

 Ele estava definitivamente apaixonado.

— Como foi à aula? — Sirius saiu de seu transe após escutar James perguntar a Lilian, que estava ao lado de Remus.

— Oi, amor. — O loiro cumprimentou o namorado com um beijo na bochecha fazendo Black se derreter.

 Ele amava ser chamado de amor.

— Oi, Remmy.

 Os dois saíram de mãos dadas, sendo seguidos por Lilian e James, que conversavam baixo entre si.

— Feliz seis meses. — Remus falou. — Aliás, hoje eu peguei folga. Sou todo seu.

— Isso é música para os meus ouvidos. Feliz seis meses, amor.

 Eles se olharam de lado e sorriram bobos.

 Desde aquele dia na cafeteria eles não se largaram mais, assumiram o namoro uma semana depois e finalmente Sirius contou aos amigos sobre sua sexualidade, que ficaram felizes em saber e não o julgaram. Não tinham o porquê.

 Black sabia que amava Lupin. Era tão carinhoso com o namorado que todos sabiam, ele fazia questão de deixar claro. Deixar claro que ele, Sirius Black, namorava o garoto mais bonito do mundo. Remus Lupin.

 E desde então, Sirius esperava todos os dias pelo seu namorado e como a alguns meses antes, sentia a mesma coisa todas as vezes e admirava Remus com a mesma intensidade.

 E convenhamos, Remus Lupin é muito bonito.


 fim.

ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴠᴇʀʏ ʙᴇᴀᴜᴛɪғᴜʟ ✰ ᴡᴏʟғsᴛᴀʀOnde histórias criam vida. Descubra agora