{𝐶𝑎𝑝 3} "𝐀𝐜𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭"

7.9K 619 2.2K
                                    


Já era manhã, leves raios de sol batiam em meu rosto me obrigando a acordar, abri lentamente meus olhos, minha visão estava embassada, e minhas pálpebras estavam pesadas. Eu não estava com a mínima vontade de levantar, estava com tanto sono, e aqui está tão quentinho.

Pisquei meus algumas vezes para me acostumar com a claridade, e me encorajar à levantar; tentei me movimentar para esticar meu corpo, mas meu corpo estava "preso"?

Virei lentamente minha cabeça para trás, e tentei entender o que estava me "prendendo", quando me virei, olhei incrédula ao perceber que mais alguém estava na cama comigo.

Yelena.

Eu senti meu rosto queimar, e a minha cabeça doer, o que havia acontecido? Por que estou na cama da minha superior? Eu não lembrava de nada.

Saí levemente de seus braços para não acordar a mesma. Eu estava completamente nua, minhas pernas estavam falhando, e o meu corpo estava cheio de chupões, e mordidas vermelhas.

"Não pode ser..." Disse em um sussuro.

Meu rosto estava queimando, eu estava para caír de vergonha.

Como isso pôde acontecer?

Olhei para Yelena, que ainda estava dormindo, ela estava tão linda, seu rosto, tão lindo, seus cabelos levemente bagunçados, seus longos cílios, tudo naquela mulher me atraía... Queria lhe dar um beijo, mas não quis acorda-lá.

Eu não sabia onde minhas roupas estavam, nem como elas sumiram, o que me restou pegar as roupas da Yelena.

Suas roupas eram enornes, eram quase como um vestido para mim, como ela é tão alta? É alguma receita secreta de família?

Decidi não pensar muito nisso, e ajustei suas roupas em mim de um jeito que não parecesse tão enorme. Fui ao banheiro de sua enorme suíte, e lavei meu rosto; eu poderia tomar banho, mas tenho certeza que faria barulho demais.

Saí o mais quieta que pude de seu banheiro, e dei uma última olhada na maior, junto de um breve beijo em sua bochecha, torcendo para que ela não acordasse, e finalmente saí de seu quarto.

Tentei ser o mais cuidadosa possível para ninguém perceber minha presença, ou desconfiar de algo.

"Soldado S/N? O que está fazendo acordada essa hora da manhã, em pleno domingo?"

Merda.

"Ah! Bom dia capitão! Eu estava planejando dar uma caminhada matinal para aquecer os músculos!" Disse com um sorriso amarelo, tentando fazer com que ele acredite.

"Hm.. Certo, só não faça muito barulho."

"Não irei!" Disse aliviada.

Ao finalmente passar por ele, dei um suspiro aliviado, tentando acalmar meus batimentos cardíacos que estavam extremamente acelerados.

"Ah! E mais uma coisa S/N, você ouviu algo ontem?"

Eu congelei. Ontem? O que havia acontecido ontem? Será que...

"Como assim?"

"Não sei, parece que ontem de madrugada, eu ouvi alguém gritando, como se estivesse chorando, não consegui indentificar a voz, então pensei que era apenas um delírio."

Gritos? Como gemidos? Minha voz? O que aconteceu? Por que eu tenho certeza que era eu?

"Bem, eu não ouvi nada, dormi a noite inteira, a noite estava bem silenciosa."

Ele soltou um grunhido baixo e se virou.

"Entendo, devo estar ficando velho demais..."

Fingi uma leve risada tentando aliviar a situação, mas minha mente estava em colapso.

𝐒𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕱𝖊𝖒 𝕽𝖊𝖆𝖉𝖊𝖗Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum