{𝐶𝑎𝑝 1} 𝐂𝐚𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐚 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫?

16.8K 986 3.7K
                                    


Já era finalmente de manhã, o sol batia em minha janela, criando alguns raios de sol, me obrigando a acordar. Eu realmente não estava no ânimo de acordar para trabalhar, apenas queria ficar trancada em meu quarto, de baixo de minhas quentes cobertas o dia todo; mas infelizmente não podia.

Com muita preguiça e esforço, finalmente consegui levantar, estava cambaleante de tanto sono, minha vista estava embassada, e os raios de sol dificultando ainda mais a visão.

Me dirigi ao banheiro, e fui tomar um banho bem gelado para "acordar", entrei no box, e finalmente liguei o chuveiro. Um arrepio foi dirigido ao meu corpo, ao sentir a água gelada em contato com meu corpo, o que depois de alguns segundos apenas era uma sensação de frio.

Depois de tomar meu banho, e me arrumar, tentei me encoragar de para sair do meu quarto, finalmente, após alguns minutos, eu abri a porta de meu quarto, e fui para o refeitório.

De fato, a fome não estava tão presente, apenas um gole d'água, já era de bom grado.

Ao abrir a porta do refeitório, percebi que estava completamente vazio, exeto por uma figura quieta, cabelo loiro, tomando chá, e lendo algum livro da biblioteca, Yelena.

Yelena, o nome que aterrorizava metade dos soldados, sua aparência era fria e sem vida, seu olhos negros como o breu; ela era a mais alta dos soldados, e a mais forte, e intimidante.

Seu olhar arrepiava até o último fio de cabelo do soldado mais forte, sua força era impressionante. E sua beleza era majestosa.

Sim, essa era Yelena, a mulher que eu havia me apaixonado.

————— A um ano atrás —————

Eu era um simples soldado, completava minhas missões, coletava informações, e servia à marinha do sul, não chamava muita atenção, nem era muito reclamada, vivia uma vida "boa" se não fosse por ter sido obrigada a servir a marinha...

Eu não tinha muitos amigos, apenas um garoto, um ano mais velho que eu, ele era bem gentil, apenas falava algumas coisas bobas comigo, mas, nada dura muito tempo; ele faleceu em uma tempestade, era meu único amigo, minha única companhia, mas com o tempo, eu deixei isso de lado.

Era um dia ensolarado quando eu me encontrei com Yelena, eu estava caminhando pelo grande navio, ao perceber a presença da maior, ela estava admirando a paisagem, com aquela expressão fria, como se estivesse perdida em seus pensamentos.

Como não estava fazendo nada, apenas encostei em seu lado e disse: "Oi" calmamente.

Ela apenas olhou para mim e retribuiu com um "Olá".

Nós não nos conheciamos muito, em raras vezes trocamos algumas palavras sobre missões, nada à mais.

Eu olhei para o céu e disse: "O céu está lindo hoje, não?"

"Sim, está."

"Seu nome é Yelena, certo?"

"Sim, e o seu é [Nome]?"

"Sim, agradeço por lembrar de meu nome."

"Hm? Por que eu esqueceria?"

"Não sei, nós quase não nos falamos, então, pensei que você já tivesse esquecido meu nome."

"Você é a única pessoa que fala comigo, o resto, apenas foge de mim, como se eu fosse um animal, eu não iria me esquecer."

Nós continuamos a nos falar por um tempo, por dias, e alguns meses.

E com esse tempo, eu finalmente percebi que eu havia me apaixonado pela Yelena.

Nós realmente éramos muito próximas,
eu me sentia feliz, por pelo menos ter alguém ao meu lado.

𝐒𝖚𝖇𝖒𝖎𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓 - 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕱𝖊𝖒 𝕽𝖊𝖆𝖉𝖊𝖗Where stories live. Discover now