𝐃𝐄𝐄𝐏 𝐈𝐍 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒

4.9K 318 206
                                    

| Deixe o seu voto e o seu comentário, por favor, é muito importante para mim! |

Valentina Martin -- Ponto de VistaLondres, Inglaterra -- 9:12 PM, Bridgerton University

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Valentina Martin -- Ponto de Vista
Londres, Inglaterra -- 9:12 PM, Bridgerton University

Os meus saltos tilintavam no chão à medida que eu seguia de volta para a sala de aula. Havia recém terminado o meu intervalo, então com os poucos minutos que me restaram, eu procurei ir ao banheiro para escovar os meus dentes, odiava ter a sensação deles sujos. Passei a mão pelos meus fios loiros, sentindo a maciez causada pela hidratação intensa que fiz no salão ontem à tarde.

Quando cheguei na sala de aula, vi que haviam poucas pessoas sentadas em seus lugares, conversando minimamente em seus grupinhos. Como Annelise não tinha vindo hoje, eu estava sozinha. Eu não faço a mínima questão de conversar com as pessoas dessa faculdade, são umas mais nariz em pé do que a outra, estão a todo momento tentando se sentirem superiores ao próximo.

Me sentei em minha cadeira, colocando minha mais nova bolsa da Dior em cima da mesa. De dentro dela, peguei um espelhinho e um lip balm de morango, contornei meus lábios delicadamente, uh! Como eu amo esse cheirinho doce. Hoje mais cedo, havíamos recebido a notícia de que não teríamos a última aula, portanto sairíamos mais cedo, o que eu agradecia.

Eu estava no meu segundo ano de investigação forense e perícia criminal, qualquer pessoa que olhe para mim diz na lata que curso design de moda, mas não, muito pelo contrário, curso algo bem distinto. Sou sim uma grande fã de moda, vou em semanas fashion e tento a todo momento estar por dentro de quaisquer novas tendências. Sou vaidosa ao extremo, e considero isso uma grande qualidade.

Fechei o espelho, guardando-o novamente em minha bolsa, junto com o lip balm. O sinal tocou, fazendo com que os alunos voltassem rapidamente para a sala de aula, logo menos, todas as carteiras estavam preenchidas. Senti o meu celular vibrar e antes que o professor entrasse na sala, resolvi checar e responder quem quer que fosse. Era DaeHyun.

Abri a mensagem do meu namorado, onde ele avisava que sairia mais tarde da faculdade, pois sairia para beber com os garotos do time de futebol. Eu não liguei muito, lhe dava total liberdade para fazer o que quisesse, mas tudo até certo ponto. Não me considero uma namorada louca e possessiva, cuido do que é meu, mas na medida certa. Se eu confio em mim mesma, não preciso depositar as minhas inseguranças nele.

Mas essa é a questão, meu caráter era íntegro demais, bom demais, até ele aparecer em minha vida. Se aprofundando cada vez mais em mim, invadindo os meus pensamentos e consequentemente, dominando todo o meu corpo. Os olhos negros ficavam cravados em minha mente, cativando o meu lado mais traiçoeiro, no qual me tachava como uma traidora, uma garotinha imprudente afim de estragar todo o meu relacionamento por causa de um cara mais velho.

Esse cara mais velho era ninguém mais e ninguém menos que Jeon JungKook, meu professor e pai de Jeon DaeHyun, meu namorado. O moreno adentrava a sala lentamente, com sua postura perfeita, ombros rígidos para trás, mostrando a largura deles e a musculatura que ele escondia por baixo de todo aquele tecido dos ternos luxuosos. Os sapatos sociais quase brilhavam, eram pretos e com um verniz invejável.

𝐃𝐄𝐄𝐏, ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ Where stories live. Discover now