Wet earth

1.4K 160 112
                                    

Voltamos para a JYP quase três dias depois. Durante esses dias, eu tentei ao máximo mostrar que estava lá por Momo e pelas meninas. Notei que Tzuyu estava ainda mais grudada comigo e com Jihyo, Sana andava meio cabisbaixa porque aparentemente seu namoro também não ia bem mesmo que Changbin parecesse paciente, acho que ele tinha limites.

Trabalhamos duro naquele primeiro dia de volta. A tempestade ainda nos rondava, o vento, a chuva pingava aos poucos e eu sentia o cheiro de terra molhada aos poucos tornando tudo um pouco melhor. Havia ainda a forte radiação do sol - nosso amor - tocando minha pele e me dando alívio.

A pequena trainee foi me ver, me abraçou forte e disse que tudo iria ficar bem. Precisei sair de perto dela para não chorar diante da garotinha. Quando entrei no banheiro, por algum motivo, eu não podia controlar as lágrimas. Eu só chorava e chorava e chorava. Senti o abraço forte contra mim, os braços musculosos e o perfume da Gucci me afirmaram que Jackson era quem dizia 'Shh' baixinho e afagava minha cabeça.

_Eu prometo que vai ficar tudo bem. -Ele falou. _Vocês têm uma a outra, isso basta.

Eu assenti. Isso bastava. O agradeci e me recompus, Jackson saiu comigo pelo corredor e me deixou na sala de prática com as meninas. Continuamos ensaiando juntas, ninguém falava nada além do necessário, Momo praticava com um semblante triste, Chaeyoung tinha um algodão no ouvido e Mina não tirava os olhos dela através do espelho. Jeongyeon e Dahyun pareciam se apoiar e Sana estava mais falante com Tzuyu.

O dia se foi bem, o comeback estava há três semanas dali e logo JY lançaria os teasers. Eu imaginava qual seria a reação do público. E eu ainda nem havia falado com mamãe.

_Estou morta. -Tzuyu disse quando chegamos em casa.

Me coloquei atrás dela no sofá e comecei uma massagem em seus ombros, aos poucos ela foi relaxando, vi Sana olhar e desviar os olhos enquanto conversava com Changbin no telefone.

_Você trata a situação do seu ponto de vista, mas você está vendo a situação de fora e deveria ao menos tentar me entender. -Ela falou irritada. _Changbin, se eu não gostasse de você eu jamais teria dito sim. -Bufou. Era quase impossível, JY sempre avisou sobre isso. _Faça o que você quiser. -Desligou e se sentou no sofá. Vi que iria chorar.

A tempestade se fortaleceu, Sana era uma das que mais irradiava calor e vê-la assim deixava nosso sistema solar abalado, o planeta que ela era perdeu a cor e a vida por alguns instantes.

_Está melhor? -Perguntei a Tzuyu.

_Sim, bastante. -Sorriu. _Sua vez. -Ela se levantou e eu me sentei na beirada do sofá, lá estava ela atrás de mim, sua respiração em minha nuca me deixou arrepiada e eu sabia que ela notaria, mas não falaria nada. _Você está nervosa de novo.

Estou, e a culpa é sua. Só que eu não podia dizer. A suas mãos quentes deixavam a pele de meus ombros rendida, como não seria se ela tocasse todo o meu corpo? Eu queria Tzuyu em todas as maneiras possíveis, eu queria poder chama-la de minha, levar a um passeio por qualquer canto do mundo desde que fôssemos só nós. Os céus sabem que tudo que eu queria era estar sozinha com seus olhos castanhos nos meus. Quem sabe ela poderia sentir o mesmo...

_Preciso tomar banho. -Falei e me levantei interrompendo a massagem.

_Mas Nay...

Eu já tinha subido.

Entrei no banheiro tirando a blusa e Momo já estava lá na banheira, totalmente nua. A visão não causava nada, só um certo desconforto porque querendo ou não ela era muito linda.

_Entra. -Ela disse abrindo os braços. Terminei de tirar as roupas e me juntei a ela, senti seus braços ao meu redor e seu ombro em meu queixo. _Você está bem? Parece nervosa.

TWICE - Natzu - 9 meses para te amar Onde histórias criam vida. Descubra agora