Cio.

3.5K 664 171
                                    

Boa noite, aluados 🐺🌕

》>🐺🌕<《






Jimin ainda estava em seu quarto, já tinha parado de chorar, e agora pensava em como conseguiria falar com Yoongi sobre a fuga.

Seu pai havia colocado dois vigias sob sua janela, assim como dois na porta da frente que se revezavam para uma patrulha ao redor da casa. E mesmo se tentasse sair, o único jeito seria pela janela, transformando-se em lobo.

Porém, assim que saísse seria seguido e ele teria que fugir para a floresta para tentar despistá-los, mas poderia acabar entregando tudo se sentissem o cheiro de Yoongi, e ele definitivamente não queria aquilo.

Se descobrissem Yoongi, o alfa não teria condições de lutar contra a matilha de seu pai, então tinha que arrumar alguém que pudesse ajudá-lo, mas ele continuava trancado e sua mãe não iria colaborar.

Ele pensou em Taehyung, mas o amigo já havia dito que não queria estar envolvido naquilo e Jimin nem poderia julgá-lo vendo a posição em que estava. Não desejaria que o amigo fosse pego e aprisionado também.

Mas ele precisava ser rápido, ou Yoongi pensaria que ele havia desistido.

E assim foi. Passaram-se dois dias desde que se viram pela última vez e o alfa começou a estranhar a ausência de Jimin em seus encontros. Ele chegava na gruta e esperava por horas, mas o ômega não aparecia, então ele ia embora ao anoitecer.

Tentou não pensar negativamente, pois entendia que Jimin poderia estar encontrando problemas para sair de Lua Cheia. Mas quando uma semana inteira terminou sem notícias do loiro, Yoongi já estava angustiado, sentindo dentro de si o lobo inquieto e ansioso, sem saber o que poderia ter acontecido. 

Ele cogitou ir até a entrada de Lua Cheia tentar visualizar o ômega, mas seria muito arriscado e poderia causar problemas para toda Umbria, assim como para o próprio ômega. 

Yoongi conhecia a situação de Jimin e temia por ele. Temia que estivesse sendo obrigado a casar-se com alguém que não queria e, pior, que não pudesse tirá-lo de lá a tempo.

— Onde está o ômega? — perguntou Jungkook, aproximando-se do irmão depois de uma reunião em Umbria. — Papai disse que você iria trazê-lo em breve.

— Eu não sei — respondeu chateado. — Ele não tem me encontrado desde a outra semana.

— Você acha que… ele pode ter desistido?

Yoongi fez uma careta e negou.

— Ele não teria desistido depois do que fizemos.

— O quê?! Vocês? —Jungkook questionou chocado. — Pela Lua, irmão! Se o descobrirem, ele estará perdido!

— Eu sei. É isso que temo. Espero que tenha sido apenas um atraso por conta de suas saídas serem furtivas, ou algo assim…

》>🐺🌕<《

Em Lua Cheia, Jimin não tinha saída enquanto o pai ainda o mantinha sob vigilância constante. Ele não tinha como argumentar, quando o cheiro de Yoongi em seu corpo havia estado tão forte e óbvio em seu corpo.

Restava apenas esperar uma chance de fugir dali sem ser visto.

O que o preocupava era Yoongi. Fazia uma semana que não se viam e ele temia que o alfa fosse ao seu encontro em uma medida desesperada e acabasse fazendo algo estúpido. 

Não podendo piorar, sentia seu cio chegando, talvez em dois dias ou três, e quando este viesse, Jimin não conseguiria mesmo deixar Lua Cheia.

Ele tentava falar com a mãe quando a ômega vinha para trazer suas refeições, mas esta, de cabeça baixa, nem conseguia ouvi-lo falar por muito tempo, como se a própria voz de Jimin a machucasse.

In The Woods [YoonMin ABO] 🐺🌕Where stories live. Discover now