💫24💫

365 25 3
                                    

Um ano depois...

Finalmente o bebe havia nascido, era lindo igual ao alfa e era hibrido igual a 'mãe'. Olhos azuis igual ao céu. Os cabelos eram castanhos sedosos, e a boquinha rechonchuda e rosinha. No final o nome que escolheram foi Ariel, e na certidão de nascimento da criança não colocaram o sexo dela, deixando assim para ela colocar quando crescer como se identifica, e sua classificação ABO era de um alfa, tinha cheiro de grama molhada, muito relaxante por sinal.

Os dois viraram pais babões que não soltavam o filhe por nada, apenas essa semana iriam deixar o mesmo na casa dos meninos para terem um replay da lua de mel deles que foi a 6 meses atrás, não parece muito tempo mas por conta do bebe não conseguiram mais fazer nada alem de alguns beijos ali e aqui.

- Meninos certeza que não é demais para vocês? - Diz o ômega preocupado em deixar seu filhe com os meninos sabia que eles dois ainda não queriam ter filhos, mas essa semana seria um treinamento mais para a frente quando teriam os seus.

- Claro Ji, nós vamos amar cuidar desse embrulho de mochi - Diz o alfa olhando seu ômega rindo junto ao bebe

- Viu? Na o tem com o que se preocupar amor, ele está em boas mãos - Diz afagando o braço do marido o ouvindo suspirar

- Está bem, mas se algo ocorrer com ele, eu juro que castro os dois, OUVIU KIM TAEHYUNG?? - Diz sério, mas os mesmos não conseguiam levar tanto assim

- Ouvi sim senhor possessivo! - Diz agarrando o neném que apenas se esfrega em seu pescoço querendo um cafune gostoso

Depois de conversarem um pouco mais finalmente saíram dali e foram para o aeroporto, meio correndo se não perderiam o voo, mas conseguiram chegar a tempo. Seu destino era nada mais nada menos do que a Itália, os dois amavam esse país, mas apenas Namjoon havia viajado pra lá, e hoje Park Jimin iria conhecer em primeira mão o país da massa.

A viagem dentro do avião havia sido tranquila, algumas trocas de beijos e leve provocações, o mais alto havia ensinado algumas palavras ao mais novo que aprendia bem rápido até, mostrou alguns lugares como os barcos em Veneza, o Coliseu e mais muitos outros lugares lindos. Haviam reservado sua estadia em um dos melhores hotéis pois nessa semana não queriam ter nenhum problema, apenas ficariam lá para dormir e comer algo se não achassem algum lugar no primeiro dia. Depois do pouso os mesmo se dirigiram até o lugar e pegaram a chave de seu quarto, subiram e deixaram as malas em um canto qualquer, por conta do fuso horário já era 11 da noite então apenas tiraram suas roupas e se deitaram na cama macia que para os dois parecia uma nuvem fofinha e aconchegante.

[...Q.D.T...]

No dia seguinte estavam mais despertos do que tudo, uma mistura de animação e ansiedade. Assim que levantaram se dirigiram para o banheiro e tomaram um banho com algumas mãos bobas aqui e ali, apenas para começar o dia bem. Abriram as malas e jogaram as roupas na cama apenas para pegarem as peças que combinam mais facilmente.

Jimin:

Namjoon:

Desceram até a ala do htel onde havia as comidas de café da manha e se serviram de várias coisas, teriam muito mais para experimentar lá fora e por isso talvez fosse a primeira e última vez deles ali na cantina.

- Abre a boca neném - Fala Namjoon aproximando a fatia de pão italiano com geleia da boca do mesmo que abre e dá uma mordida grande mastigando depois

- Meu deus, e muito bom - Fala com a mão na frente da boca por educação enquanto mastiga

- Depois da um pedaço do seu croissant - Depois de falar leva sua xicara de café preto em sua boca, e como um bom apreciador de café pode dizer que esse era um dos sabores únicos que havia amado, cada pais tem seu jeito de fazer o café mas o italiano era um dos que mais amava

NamMin - My catOnde as histórias ganham vida. Descobre agora