extra 2: o dia em que Jisung beijou o Jeongin

6.1K 565 1.4K
                                    

> Yang Jeongin's POV.

•••

Primeiro de tudo, eu não sei porque tantas pessoas ficaram interessadas nessa história. Não sei mesmo.

Tipo, tá bom, eu beijei o Jisung e essa com certeza é uma história muito engraçada; mas faz tanto tempo! Gente, supera, que saco.

Mas, como a vida não é fácil, eu vou sim contar essa história. Só que não antes de enrolar e enrolar até chegar — finalmente! — no ponto principal, porque é pra isso que eu sirvo.

Bom, enfim, tô aqui pra entreter o público e é isso que eu vou fazer: entreter vocês. Duh.

Primeiro de tudo, o contexto:

Vocês já leram/assistiram cidades de papel? Aquele livro do John Green que, pessoalmente, a protagonista é a pessoa mais irritante do mundo mas o desenvolvimento da história é perfeitinho?
Então, esse mesmo.

O Johnizinho se inspirou na gente pra escrever essa obra prima e eu posso provar!!!

Enfim, na verdade não. Nossa história não tem nada a ver com isso, eu só queria aproveitar a deixa pra recomendar esse livro porque ele é muito bom.

Tudo bem, voltando à narrativa.

Como todos sabem, Hyunjin e eu fomos os últimos a nos formarmos. E os únicos de exatas no rolezinho todo, né?

Enfim, eu comecei a namorar o Hyunjin alguns meses antes de entrar na faculdade de contabilidade (assim como ele).

E, gente, eu vou mandar a real: o Hyunjin é um cara grudento.

Nossa, mas pense em um cara grudento, bicho. Sério!

Não que isso me irrite, mas me deixa constrangido as vezes, sabe? Porque ele as vezes esquece que a gente tá em público e que nós somos amigos de figuras públicas — meio que nos tornando "figuras públicas" por escala.

Nosso relacionamento não é segredo pra ninguém, mas eu sou só um pobre camponês fazendo coisas que camponeses fazem, sabe? Tanto afeto em público me deixa tão tímido!

Mas aí você me pergunta "Jeongin, seu mané, por que você tá contando tudo isso?". E eu te respondo: GENTE, JÁ DISSE, É CONTEXTO!

Hyunjin sempre — SEMPRE — foi assim.

As vezes eu esqueço que ele é meu namorado e penso que ele é meu irmão mais velho, sério. Ele tem todo esse complexo de "Innie, deixa o seu hyung te proteger!". O que eu acho extremamente adoravel, mas muito vergonhoso também.

Enfim, Hwang Hyunjin é um príncipe e disso todos nós sabemos, certo? Certo.

Continuando:

Como ele sempre foi extremamente carinhoso e protetor comigo, ele fez questão de ficar todas as três semanas antes da semana de adimissões estudando comigo.
Tipo, todas mesmo.

Esse garoto não largava do meu pé, não tinha quem tirasse. E, bem, vocês sabem, né? Eu não sou lá muito de fazer essas coisas de nerd como estudar ou (argh) dever de casa.

Maaas, como eu namoro o meu irmão mais velho (isso soou extremamente estranho, que horror!), ele me obrigou a estudar pra pelo menos o exame de adimissão. E foi isso que eu fiz.

Mas, pequenos companheiros, não se iludam! Eu não fiz tudo isso de graça, não, meus queridos.

Toda vez que questionava-o (hyunjin) porquê de estar me "ajudando" — forçando seria a palavra correta — a estudar, ele respondia que eu teria uma compensação no final, como um presente por eu ter me tornado adulto.

meu livro de fetiches. 📚 - MINSUNG.Where stories live. Discover now