n i n e t e e n

41.2K 4.2K 13.2K
                                    

Você se sentia horrível. Você tinha acordado, mas suas pálpebras se recusavam a abrir e seu corpo se recusava a se mexer, você se arrependeu de tentar mexer a cabeça, sentindo ela latejar, tirando um gemido dolorido seu. O pior era a falação e os zumbidos no seu quarto, seus tímpanos pareciam querer explodir a cada vez que alguém dizia algum ''a'', você só queria que quem quer que fosse, ficasse quieto.

— Cala... a porra da boca. - você disse com dificuldade, sem abrir os olhos e fazendo o mínimo de movimento possível.

— Finalmente. - Akaashi suspirou aliviado, se sentando do seu lado e desligando o celular, onde ele conversava com Koutaro. - Como se sente?

— Péssima, me deixa dormir.

— Você dormiu quase três dias seguidos. - ele disse com a voz serena, mas você se levantou rapidamente, se sentando na cama.

Péssima ideia. A vontade de vomitar veio no mesmo segundo, Keiji pegou o balde do chão que havia separado caso isso acontecesse e te entregou, você vomitou tudo o que tinha pra vomitar, Akaashi segurava seu cabelo e alisava suas costas, se levantando e pegando uma garrafa de água, te entregando quando você terminou. Você abaixou a cabeça, a apoiando nas mãos, sentindo uma tontura imensa e sua pressão tão baixa como nunca.

— Não abaixa a cabeça, deita de novo. - Akaashi disse, te fazendo deitar no colo dele. Você percebeu uma agulha no seu braço e um fio que ligava até uma bolsa de soro.

— Eu nunca mais vou beber. - você choramingou, abraçando Akaashi.

— [Nome]... não foi a bebida. - Keiji começou a acariciar seu cabelo, soltando um suspiro. - Colocaram alguma coisa no seu copo. Todo o MD que você tomou mais esse sonífero que colocaram na sua bebida que te deixou assim. Você não lembra quem foi? Kenma disse que vocês brigaram e depois te encontrou caída no estacionamento.

— Ele só disse isso? - você engoliu seco.

— Sim... ele disse que não viu mais ninguém ao redor. Não se lembra?

— Vagamente. Acho que aceitar bebida de estranhos não é bom mesmo, uh?

— Sem brincadeiras agora. Eu realmente fiquei preocupado, [Nome], você ficou desacordada por quase três dias. Kenma contratou um médico pra cuidar de você durante esses dias, por isso não está pior.

— Desculpa. Tomarei mais cuidado, Kaashi.

— Por favor. Não quero perder minha melhor amiga por bobeira.

— Não vai. - você sorriu, deitando de barriga pra cima e o olhando. - E Kou-chan?

— Ganhou. - Akaashi revirou os olhos, com um sorriso bobo nos lábios. - Ele realmente é bom, me preocupei atoa.

— Eu disse.

— Enfim... vai tomar banho, né, minha filha? Kenma te deu banho quando você chegou aqui, mas faz dois dias.

— Ew, nem pra você me dar banho também.

— Deus me livre, não sou teu pai.

— Pode me ajudar a ir pro banheiro, pelo menos? 

Ele assentiu, se levantando e te levando até com dificuldade, já que você quase caiu no meio do caminho. Você estava no seu dormitório, Yachi não estava lá, então julgou que provavelmente era horário de aula, mesmo você não tendo noção se era dia ou noite. Akaashi esperou dentro do banheiro, caso você desmaiasse de novo ou perdesse o equilíbrio. Você tomou um longo banho, sentindo a água quente levar embora um pouco da sensação de mal estar que insistia em permanecer no seu corpo.

𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓, kozume kenmaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora