17

3.4K 525 193
                                    


Mouvryn

Dois dias se passaram sem Vryn acordar, mas podiam enxergar que seu corpo melhorando, alguns machucados desaparecendo e hoje ela só tinha alguns vermelhões pelo corpo.

Tivemos cinquenta e quatro feridos, e três mortos. O bom é que a maioria já está em sua casa se recuperando.

Temos o caso da menina com quem Vryn falou no primeiro que saiu do castelo, ela foi atingida porque segundo a mãe sempre pedia para ficar na primeira fila para poder ver Vryn de perto.

Ela e a mãe foram atingidas, a mãe já está melhor e tem cuidado da filha que pelo seu estado não acho que vá sobreviver.

O povo se encontra em choque e revoltado, pedindo justiça. E eu tenho caçado os malditos, um por um com Joe e os trancado na prisão do castelo.

Assim que Vryn melhorar vou os torturar até que me digam cada nome dos que estão envolvidos nisso.

Entro no quarto depois de mais um dia exaustivo, é engraçado que com Vryn ao meu lado eu não sentia essa exaustão. Ela deixava tudo leve.

Olho para minha cama e a encontro do mesmo jeito em que a deixei. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, me enxugo com a toalha e coloco uma outra no quadril.

Pego um recipiente enchendo com água e coloco um pouco do sabão líquido que Vryn tanto usava. Pego em uma outra toalha e saio do banheiro, caminho até o lado da cama onde está Vryn depositando tudo em cima da cabeceira.

Retiro o lençol do seu corpo a encontrando com o vestido de dormir que coloquei nela essa manhã antes de sair.

Retiro o vestido com cuidado a deixando nua, pego na toalha a molhando na água na limpar seu corpo.

__Tivemos mais cinco recuperados hoje e queria que fossem seis, para que tu estivesses entre eles. A menina piorou hoje, a mãe disse que uma das cuidadoras está falando em cortar o braço e a perna dela ou a menina pode morrer.

Limpo cada pedaço do seu corpo contando a ela tudo que aconteceu no reino hoje e tudo que eu fiz.

Ao terminar vou deixar tudo no banheiro e volto para a cama, como está muito calor vou a deixar dormir nua como eu. Retiro a toalha e me deito na cama, me aproximo de Vryn e beijo seu rosto.

Cubro nós dois com o lençol fino e me deito pronto para dormir, o que não demora já que estou morto de cansaço.

....

Desperto ao sentir um cheiro muito bom, abro os olhos percorrendo meu olhar pela cama e me assusto não a vendo na cama.

Me sento de imediato, levanto da cama apreensivo e vou para a sacada de onde vem o cheiro e a movimentação de alguém.

Paro na porta da sacada e encontro Vryn arrumando a mesa para dois, fico parado achando que estou vendo coisas quando ela levantar seu rosto e sorri para mim.

Ele está usando um robe azul celeste que acaba deixando seus olhos mais intensos.

__Oi meu amor mais lindo de todos os reinos- diz se aproximando me fazendo sorrir__Estavas a dormir tão gostoso que preferi não te acordar e fui preparar nosso almoço.

__Como te sentes?- pergunto acareciando seu rosto e ela sorri.

__Muito bem, novinha em folha e pronta para qualquer coisa- diz e aperta meu membro me olhando safado como só ela sabe.

__Esses dois dias desacordada te deixaram mais safada?- pergunto a fazendo rir e retiro sua mão do meu membro__Não teremos nada até eu ter a certeza de que estás bem.

Mouvryn MortOnde as histórias ganham vida. Descobre agora