17

11 2 0
                                    

As duas semanas seguintes passaram sem grandes eventos, Melanie e Charles se viam todos os dias, o Príncipe estava próximo demais, e sentindo demais, seus sentimentos foram de repulsa a admiração, se pegou uma vez ou outra querendo abraça-la, começou a gostar das loucuras dela e seus planos mirabolantes de um mundo melhor.
Até aprendeu a detectar quando Mel não estava bem, o que ocorreu bastante nesta semana devido a grande pressão que foi posta na mulher, seus subordinados não aguentavam mais fingir que estava tudo bem. 

Após o sequestro do príncipe o reino se fechou por um curto período de tempo, tempo suficiente para elaborar um plano de ataque. O rei não se mostrava muito empolgado com a ideia, mesmo sendo seu filho, Charles é o herdeiro do trono e aprova viva de que seu governo é fugaz, mesmo treinando o garoto desde pequeno para  que seja suscetível a suas ordens, isso não adiantou muito. Já que Charles sempre se mostrou forte contra as investidas do pai, tendo muitas vezes uma opinião contrária. Com esse ensinamento Sagaca V, criou uma nova técnica para manipular seu descendente, começou a florear suas ideias, inserir mais pessoas felizes e deixar de fora a pobreza e desigualdade. Na visão do perturbado rei, os fortes vivem e os fracos morrem, é assim que funciona na selva nao é  diferente entre os seres humanos.

Com o crescente rebuliço na base, Melanie começa a temer pelo ataque do rei, eles sabem que não aguentaram uma investida direta do monarca. Toda essa confusão se inicio com o anuncio daquela manhã, no qual O rei finalmente deu as caras para comunicar ao povo sobre o desparecimento de seu tão amado filho:

- Como alguns já sabem o Principe Charles não comparecido aos seus compromissos a quase dois meses.- Ele solta um som rouco.- Nós preferimos tratar esse assunto da maneira mais sigilosa possível, temíamos que os senhores entrassem em panico, quando contássemos que nosso príncipe foi levado pelos rebeldes, o tão conhecido grupo, que se auto denomina "os fênix" voltou a nos assombrar.- Duas lagrimas pendem de seus olhos frios.- Levaram meu filho.- Ele chora.- Levaram seu principe. São essas as pessoas que lutam por vocês? São essas as pessoas que dizem que vão protege-los?- Ele para de chorar rapidamente para gritar.- O Fênix são o motivo de estarmos assim, é por causa de pessoas gananciosas como eles que o país não ira para a frente.- Ele volta a chorar.- Está manhã recebi uma ligação de um número desconhecido, eles disseram que não devolverão o meu filho até que pague uma fortuna, uma fortuna que não pertence a mim, e sim a vocês, meu povo.

Melanie que via tudo aquilo pela televisão de seu escritório, se contorce se raiva. O tal futuro da nação inventou uma historia para conseguir dinheiro e colocar o povo contra eles, a líder esta a um passo de perder a calma, ela se levanta e joga o posta lápis de madeira no chão, ideia de John para que a mesma não seja capaz de quebrar.

- Seu desgraçado de merda.- Ela vocifera.- AAAAAAAAAH que ódio, como ele pode ser tão baixo? Tão sujo? Ou pior, como as pessoas podem acreditar nele??? Não é possível que alguém acredite nessas baboseiras sem fundamento.

Neste momento Sagaca V termina seu discurso e a sala é tomada pelo som das palmas e gritos fervorosos que vinham da televisão. Mais uma vez o tirano tinha o que queria. Neste momento Melanie junta algumas peças.

- É claro.- Exclama- Ele não tem tanto medo de nós. - Ela pega um papel é começa a rabiscar um nome.- Por que o que ele mais teme é ele... O próprio filho.- Fita o nome escrito no papel "Charles rose Sagaca VI".- Não posso Descarta-lo, eu só ajudaria-o a reinar mais, preciso traze-lo para o meu lado, preciso mostrar a ele quem realmente é o pai dele.- Ela corre até a porta, com um perigoso plano em mente.- As coisas vão mudar agora, encantado.

Você é minha luz, ou inevitável escuridãoWhere stories live. Discover now