Capítulo 01

893 41 4
                                    

Enquanto seguia seu caminho habitual do hospital a casa e vice versa, ela se pegou pensando em como a guerra afetou definitivamente várias coisas ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto seguia seu caminho habitual do hospital a casa e vice versa, ela se pegou pensando em como a guerra afetou definitivamente várias coisas ali. Assim que se deu por encerrada cada um do time 7 decidiu seguir o seu próprio caminho, Sasuke partiu na sua viagem de redenção, Naruto continuou em Konoha e dessa vez sua meta de vida estava mais forte do que nunca, e Sakura... bem, ela se atolou de trabalho depois de escolher sua profissão e isso causou anos e anos nesse vício chamado "cuidar de todos todo tempo até morrer". 

No caminho se encontrou com Ino e Sai, por um breve momento ela sentiu inveja mas dissipou esse sentimento negativo rapidamente, ela não poderia sentir tal coisa negativa afinal: "Eu estou feliz por vocês dois e não estou infeliz por ser a única encalhada agora, logicamente não estou esperando um shinobi que me largou depois de dizer - Obrigada - e sumir totalmente... apenas estou analisando as minhas opções."  Ela realmente se sentia feliz por sua amiga/inimiga de longa data ter uma relação tão boa ao ponto de esquecer todos a sua volta e ficar em orbita total um do outro, era realmente lindo aquela relação, quase sentiu falta de algo que nunca teve mas estava tudo bem e ela poderia esperar certo alguém voltar para casa.  Largando os pensamentos intrusivos ela seguiu para o mercado, mesmo não parando em casa ela deveria ter uma despensa cheia ou iria morrer de fome quando pegasse um dia de folga. 

*** 

Kakashi estava voltando de uma missão fora da vila, enquanto seguia seu olhar de um lado para o outro avistou Sakura saindo do Hospital e um sentimento de nostalgia chegou em seu peito, ele pensou como ela já era uma garota madura e cheia de responsabilidade e ainda tinha receio quando pensava que ela já tinha vinte anos, parecia que o tempo passou muito rápido e o tempo realmente fez bem a ela.  Tirou aquele pensamento e voltou para o escritório do Hokage, ele não iria pensar naquilo novamente (fez um lembrete mental), Hinata e Naruto estava juntos perto do hospital e ele sorriu lembrando que eles pareciam bastante com Kushina e Minato. Sem perceber os seus pés o enganou e de uma forma magnética estava seguindo Sakura ao mercado. "Merda, merda, merda."

-Sakura! 

-Kakashi-sensei, quanto tempo!

-Missões e mais missões, é impossível encontrar um tempo até para fazer compras. -Colocou a mão na cintura como um tia de mercado. 

-Não julgo, estou sempre cheia de afazeres no hospital. Sensei já tem alguma acompanhante para a festa do Naruto? 

Kakashi corou de leve ao ouvir a sua ex aluna perguntar aquilo, mas logo respondeu

-Acho que vou sozinho como sempre Sakura mas porque a pergunta?

A menina logo ficou totalmente vermelha ao perceber que aquilo soou bem estranho.

-Não é nada Kakashi-sensei é só uma curiosidade mesmo!

-Boa essa é uma pergunta bem diferente Sakura, mas e você vai com quem?

-Hum... Até o momento não sei com quem vou ou se vou mesmo, no Hospital ainda tem muito trabalho para ser feito.

-Você deveria sair um pouco Sakura, muito trabalho nunca é bom.

Kakashi percebeu que ela estava um pouco sem graça então perguntou

-Mas... você tem notícias do Sasuke?

-Até o momento nenhuma notícia Kakashi-sensei, fico muito preocupada por conta disso, mas tento não pensar muito.

Kakashi já não era mais professor da garota então não via sentindo dela falar o "sensei" a todo momento então decidiu falar.

-Sakura você sabe que pode me chamar só de Kakashi não é?

- É o costume, mas vou tentar!

-Isso é muito legal da sua parte sakura.

-Kakashi-senpai!!! Oque está fazendo aqui?

Yamato aparece tentando falar com Kakashi.

-Hi Yamato! Estou apenas conversando com a Saku...

-Bom onde ela foi, não é? (Kakashi ficou muito desconfortável pelo fato da Sakura já ir embora, porém ele tinha que admitir que aquela conversa estava um pouco estranha)

-Vamos tomar um saque, Kakashi-senpai?

-Bom... Vamos! (Kakashi falou com uma cara de surpresa e aborrecida como sempre)

Sakura tinha saído pois viu o Naruto chamar ela pelo lado de fora então decidiu ir ver o que era

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sakura tinha saído pois viu o Naruto chamar ela pelo lado de fora então decidiu ir ver o que era.

-Sakura-chan, O sasuke...

-O que aconteceu com o sasuke? Ele está bem? Onde ele está?

-Calma sakura-chan, o Sasuke vai ficar um tempo aqui, pois tem que resolver algumas coisas com a vovó Tsunade!

-O sasuke-kun? Ele está aqui? (sakura corou levemente ao ouvir aquelas palavras)

-Como ele não tem lugar para ficar... Resolvemos deixar ele ficar com você, já que você não passa muito tempo na sua casa e mora sozinha. Está tudo bem para você Sakura?

(Só da Sakura imaginar o Sasuke-Kun em sua casa ela ficava envergonhada, mas não podia negar)

-Pode sim Naruto!

-Achei que diria isso ele já deve estar indo para lá, tchau sakura-chan!

Sakura estava na esquina da sua casa, ela só pensava em como seria estar com o Sasuke sozinhos em uma só casa, mas resolveu seguir em frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sakura estava na esquina da sua casa, ela só pensava em como seria estar com o Sasuke sozinhos em uma só casa, mas resolveu seguir em frente. Ao chegar na porta da sua casa ela procurou a chave em sua bolsa até que encontrou, como estava escuro era meio difícil encaixar a chave na fechadura. Mas de repente sentiu alguém próximo a ela e segurando sua mão e destacando a porta com facilidade.

-Pronto, aliás obrigada por me deixar ficar aqui Sakura. (uma voz grossa soou pela casa, sakura ficou perplexa.)

-Sasuke-kun...

Sakura e Kakashi um amor possível.Where stories live. Discover now