21 | who crosses the boundaries of our planets'

11.2K 1.5K 2.8K
                                    

olá! quanto tempo! estou morrendo de saudade de vocês, sei que postei sobre o aviso do livro físico há pouco tempo inclusive espero que tenham lido —, mas estou com saudade de postar capítulos. vocês estão se cuidando? estão bem? eu espero que estejam.

primeiramente: views em butter stream em butter não estou pedindo estou mandando, é sério esse capítulo só saiu porque butter saiu e me deu animação

bom, esse mês foi um saco e mesmo que minha escrita estivesse fluindo nesse capítulo, eu ainda não pude escrever porque estava, ainda estou, realmente ocupada pois além de estar pesquisando sobre as coisas para o livro de about a boy — que vai ser lindo, prometo —, eu estou preparando minha outra história (manual de sobrevivência no ensino médio) para se tornar um físico também! além de outras coisas que me deixam ocupada, mas eu estou aqui, terminei de escrever e espero MESMO que gostem do capítulo! 

ps: não vou mais publicar MDSNEM

inclusive tentei postar esse inferno mas o wattpad me odeia, entretanto, como dizia seokjin: you can't hold me down cuz you know im a fighter

ah e, me respondam a pergunta abaixo, no capítulo vocês vão entender! E NÃO ESQUECE DO VOTO!!!!!!!!!!!!!!

planetinhas, o que é ser normal para vocês?

colorsjigguk, estou dedicando esse capítulo para você. feliz aniversário, meu pequeno universo <3

tradução do trecho: E se eu dissesse que sinto que te conheço?
Mas nós nunca nos conhecemos

#MercuryPluto

🌓❄

"What if I told you I feel like i know you?But we never met"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"What if I told you 
I feel like i know you?
But we never met"

punisher, phoebe bridgers

— O vento está tão gelado, céus, como eu odeio inverno.

Pelas estradas à caminho de Busan, Jungkook e Jiwoo se encontravam dentro do carro novamente, exatamente como na vez em que se mudaram para Seoul.

Jungkook não disse uma palavra, apenas abriu um pouco da janela do carro e fechou seus olhos, inspirando o ar gelado do inverno batendo em seu rosto.

— E pelo visto, você ama.

Jungkook deu de ombros, ela não estava errada. Apesar de não gostar muito do frio congelante que havia por lá, o inverno ainda era sua estação favorita. O ar frio do inverno sempre levava o rapaz para uma época que ele não conseguia se lembrar e por isso, acabava sendo nostálgico. O vento batia até em seus olhos, que agora estavam com suas lentes de contato novamente. Era um sentimento bom.

— A última vez que ficamos tanto tempo dentro do carro, foi quando nos mudamos. — Jiwoo continuou. — Eu sentia que você iria se jogar do carro em movimento por não querer sair da cidade, mas pelo visto, você se adaptou muito bem em Seoul.

About a boy | jjk+pjmWhere stories live. Discover now