A Música Número Um

53 8 0
                                    


A cada segundo que se passava em seu relógio preto digital, Louis gostava ainda mais do fato de que agora estaria dividindo a grande acomodação de três quartos, localizado na ParkBaker Strets da Regent - com Liam Payne. 

O garoto moreno de lindos olhos brilhante castanho realmente parecia ser a presença ideal para Louis reivindicar um alojamento de estadia em seu grande apartamento quando passou a pensar no conselho de seu pai em encontrar um possível colega de quarto. Além disso, as opções de interesse em alugar o quarto estavam entre Liam Payne e um homem barbudo de sobrancelhas pouco grisalhas que se denominava como Collin Jackson. 

Louis sabia que Collin se tratava de um homem com cabelos restantes grisalho ao olhar atentamente sua foto de perfil em uma das redes sociais passada pelo mesmo, no perfil havia uma única foto de um homem carrancudo e as outras duas fotos eram de cachorros grandes com aparência instintiva para caçar algo ou alguém.

 Louis sentia que o homem parecia de uma alma amargurada pela sua única expressão fechada, e suas respostas ao final de cada pergunto que o Tomlinson fazia eram respostas básicas, simplórias e grotescas de amargura, como "Sim, Sr. Tomlinson" , "Obviamente não, Sr. Tomlinson" "Não se preocupe, se puder deixar a porta aberta pelas noites, chego à 00:00 am.".

 A ideia de dividir um espaço - mesmo que  grande - com homem de trinta e nove anos, não lhe agradava nem um pouco, gostaria de dialogar e trocar as ideias mais lindas e idiotas de sua vida com alguma alma de dezoito anos, então dividir o espaço com Liam lhe garantia um grande conforto. 

Além disso, o homem de cabelos grisalhos havia discutido e persuadido na ideia de que deveria levar seus dois cachorros consigo ou não resolveria pagar o aluguel adiantado, como Louis havia lhe pedido, e Louis havia inventado uma desculpa de que era alérgico a pelagem de animais, afinal seu gato nunca dividiria um espaço com cachorros desconhecidos, mas além de pensar em seu pequeno companheiro, Louis não gostaria de ter a companhia de um homem que chegava pela madrugada de maneira que seria Louis seria o responsável por tomar conta de dois cães enormes.

Por outro lado, Liam poderia dizer que também ficou animado com a ideia de que agora ele poderia estudar com a calmaria de um universitário normal na universidade de música.

 Liam havia enviado três pedidos de solicitação para um dos quartos nos corredores da universidade, um pedido simples mas que seria necessária uma longa ficha de perguntas sobre histórico dos seus familiares. Assim como, a espera seria quase interminável, afinal a escola contava em oferecer quartos de estadia àqueles que participaram do concurso de bolsas integrais, e como  Liam não recorrera a uma bolsa de estudos o seu pedido para um quarto seria praticamente impossível. 

Mesmo que a ideia de uma vida universidade solitária, Liam ao menos não se preocuparia em comprar alimentos, afinal ele descobrira que existiam cafés ótimos com preços acessíveis aos quais ele poderia encontrar facilmente, portanto não seria necessário saber nada de culinária, nem ao menos havia algo parecido com uma cozinha nos dormitórios. Além disso, o rapaz havia ficado aliviado com a hipótese de não precisar acordar muito cedo para caminhar até a universidade, tendo sua permanência nos corredores ele podia facilmente se levantar sem estar seriamente preocupado com os horários.

Mais do que algum tempo de espera, Liam havia perdido a esperança de que haveria uma oferta de um vago quarto, seu pai havia recomendado que Liam procurasse um alojamento perto da universidade, pois o mais velho estaria disposta a ajudar com a questão financeira, Liam não havia ficado muito animado com a ideia de ter que ser um colega de quarto- ainda mais sobre ser o colega- , mas pensou que seria melhor que desistir das aulas da universidade.

Eternity is not how you imagineحيث تعيش القصص. اكتشف الآن