p r ó l o g o

135 10 7
                                    

Avisos:

⚜O que estiver em itálico é a língua de sinais.

⚜ Contêm alguns tópicos de gatilho:  Ansiedade, homofobia, violência física e verbal.

Nada de gatilho será ou deve ser romantizado.

⚜Este capítulo foi alterado.

N/A: Gostaria de deixar claro que os capítulos não serão contados por ambos, gostaria de deixar na perspectiva de um único personagem, não gosto muito de intercalar, mas caso haja pedidos e dependendo do desenrolar posso pensar em algo como "bônus" ou "epílogos", mas a perspectiva será na do Louis, e mesmo que em terceira pessoa, passara-se desta maneira,  mas com este prefácio gostaria de apresentar rapidamente um pouco do Harry desta história.


Capítulo revisado.

Harry Styles não pretendia despertar uma hora antes do necessário naquela terrível e desconfortável amanhecer gélido de Londres, desejava dormir as oito mínimas horas necessárias, afinal seu corpo necessitava de um descanso pela noite anterior ao qual ele e seus amigos ficaram ao telefone até as três horas da manhã organizando e tomando decisões sobre as músicas que deveriam por ensaiar naquela semana. 

Harry pretendia gastar até o último ligeiro segundo descansando seu corpo, sua voz e mente, mas seus olhos abriram-se de maneira repentina com uma leva sensação de irritabilidade pelo sol que ultrapassava a fresta da cortina de seda de seu quarto, e após uma duradoura e - terrível- tentativa de retroceder ao seu sono, notou que seria um ato em vão, seus olhos não conseguiam fechar-se, a luminosidade já o incomodavam.

 E então o cacheado sentou-se de maneira lenta em sua cama e seus olhos sonolentos passaram a encarar seu telefone que estava conectado à um fio ao lado da cabeceira, notou como ele permanecia da mesma maneira como havia deixado na noite anterior antes de dormir. A tela que apesar de algumas rachaduras permanecia com o visor em preto indicava que seu despertador ainda não havia tocado, o que o deixou furioso ao saber que que ainda teria um tempo a ser aproveitado em sua cama quente e confortável, mas era algo bom também, pois indicava que ninguém estaria o incomodando logo pela manhã no início da semana.

Assim que se levantou, de maneira relutante ao ato, calçou seus chinelos pretos de borracha que sempre deixava ao lado da cama e decidiu se dirigir ao banheiro de seu quarto, e logo após de fazer o necessário em seu minúsculo banheiro, trocou-se com algumas peças de roupas que estavam pelo chão, deixadas pelo mesmo antes de deitar-se na cama do apartamento. Mesmo sem escolha de outras roupas, sorriu ao notar que seus jeans pretos com ligeiros rasgos em ambos os joelhos ainda lhe serviam bem, assim como manifestou-se satisfação ao notar que continuaria a usar a regata preta lisa, que usara para dormir, junto à jaqueta listrada vermelho e preto que deixara encostada na cadeira de madeira no canto do quarto, decidiu que mais tarde seria necessário lavar algumas das peças sujas de roupas, mas Harry preferiu não pensar nisto por hora. 

Harry Styles levava uma vida tranquila em seu apartamento, apesar de pequeno era ao mesmo tempo uma imensidão ao qual Harry já se acostumara e passara a ser um refúgio satisfatório para si. Seus pais haviam lhe entregado as chaves de um pequeno apartamento à algumas quadras da Universidade quando Harry dissera que seria melhor alojar-se perto da universidade, assim poderia economizar com aluguéis de quartos pela universidade.

 Fazia duas semanas que o cacheado ainda se acostumava a ideia de agora ter seu próprio espaço. Harry havia adorado aquela ideia desde o momento em que seus pais disseram que poderiam analisar melhor a possibilidade de lhe arranjarem um alojamento só para ele, e mesmo que o apartamento contasse com dois quartos pequenos, ambos com uma janela quadrada de vidro, um único banheiro, uma sala minúscula que era necessário dividi-la com a estreita cozinha, Harry gostava.

Eternity is not how you imagineDove le storie prendono vita. Scoprilo ora