01

334 24 4
                                    

Narrador•

Verônica é apaixonada por moda e estilo de vida. Sempre deixou claro e registrado em suas redes sociais como se importava com aqueles assuntos. Nascida em berço de ouro, é mimada pelos pais Andrew Lincoln e Lauren Cohan: ambos atuam em uma das séries mais conhecidas e assistidas do mundo inteiro. The Walking dead é sucesso e está sendo trabalhada até hoje.

Verônica, está acabando o seu ensino médio. Com apenas 18 anos, não pensa em fazer faculdade, e sim em ser uma modelo conhecida pelo mundo todo. Ela é extremamente orgulhosa e um pouco egoísta: esses são os defeitos da garota. Sensata, empoderada, sincera e linda: 4 das qualidades de Verônica.

• Verônica •

Estou a 10 minutos esperando o diretor chegar na sala. O barulho do relógio me deixa irritada. Já estava quase na hora de ir embora quando ele me chamou para ter uma conversa. Reviro os olhos quando penso em que eu poderia estar em casa, em vez de estar aqui.

– Senhorita Lincoln. -ele abre a porta olhando alguns papéis. Ajeito a minha coluna na cadeira e olho para o seu rosto.- Aluna nota 10. Participou de todos os projetos do colégio. Ótima aluna em exatas, é fluente em francês e espanhol. Você deve estar se perguntando o porquê de uma aluna tão exemplar ficar aqui na minha sala para ter uma conversa séria, depois da aula.

– Pois é.. - coço a sobrancelha.- estou me perguntando isso. Leu a minha mente. - sorri de lado.

– Algumas alunas do segundo ano estão reclamando do seu comportamento com elas. - ele cruza os seus braços - não gostei disso.

– Só estou ensinando para elas como uma boa garota deve ser. - analiso as minhas unhas bem feitas.

– Sei que você é considerada a "abelha rainha" desta escola. Mas eu sou superior a você. Eu sou um homem e você apenas uma menininha. Não quero esse comportamento mais. Se isso acontecer mais uma vez eu vou..

– Eu estava gostando da sua fala até o seu machismo me deixar mais irritada. Como você é um cara, sim, você pode dizer a verdade. - ironizei - eu não fiz nada de errado. E sim. Sou uma aluna exemplar. Mas eu posso sujar o nome desta escola. - levantei da cadeira.- até amanhã!

Saí daquela sala bufando, enquanto Mingus estava do lado da porta tentando ouvir a conversa. Ele fez uma cara de espanto quando me viu e eu apenas levantei as sobrancelhas.

– Reedus, você sabe que não precisa escutar a conversa. Eu sempre te digo depois. - ele me entrega minha mochila.

– Eu escutei algo relacionado a machismo. - ele diz e eu olho para ele mais uma vez.

– Isabella e Kity vão me pagar..

Saímos da escola entrando cada um em seu carro. Já passava das 6 da noite e eu estava extremamente cansada. Me despedi de Mingus que morava no mesmo condomínio que o meu, e fiz uma careta quando vejo Chandler sair da minha casa.

– Só faltava isso para a minha noite ser péssima. - olhei para ele enojada.

– Você é uma patricinha. - ele cruzou os braços me olhando de baixo para cima - deveria sentir vergonha.

– Você é um idiota. - virei as costas para ele.

– É uma pena que me odeia tanto assim. Nós poderíamos ser amigos. - ele coloca a sua mão no peito, fingindo que estava se sentindo machucado.

– Pode ter certeza, Chandler. Nós nunca vamos ser amigos. Agora saia do meu jardim. - exclamei.

– Boa noite, Vê! - ele saiu da minha casa sorrindo e balançando a cabeça. Revirei os olhos e entrei dentro da minha casa, vendo os meus pais deitados no sofá, assistindo filme e comendo guloseimas.

– Boa noite, filha. - minha mãe falou.

– Depois conversamos, mãe. Eu estou cansada e quero tomar um banho e descansar. Boa noite, pai. Boa noite, mãe.

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Real Friends | Chandler Riggs | amores não descobertos.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang