Uma Fera Apaixonada

10.2K 785 247
                                    

Ele está olhando pra você, Leah – comenta Seth, como se a loba ainda não soubesse.

Estou vendo, Seth, mas isso é bom ou ruim? – pergunta temerosa.

― Acho que vou tentar entrar em sua mente – revela Edward.

― Não, filho, por favor – implora Esme. – Você sabe o que aconteceu da última vez.

― Este não é o Lucian, é somente a fera, talvez eu consiga entrar em sua cabeça – explica determinado, encarando o lobisomem e se alegrando com o sucesso de sua missão. – É incrível e, ao mesmo tempo, assustador.

O que você viu? Desembuche logo – pede Jacob.

― Sua mente animal está oscilando. Seus instintos gritam para nos atacar e nos fazer em pedaços, imagens de vampiros sendo mortos e destroçados não param de saltar em sua memória, mas alguma coisa dentro dele grita "minha" a todo instante, acho que se refere à Leah.

Leah se surpreende com a novidade, inconscientemente dando um passo à frente, fazendo com que o lobisomem levantasse as orelhas em sinal de alerta e também desse um passo à frente, ainda a olhando fixamente.

Para trás, Leah, para trás! – pede Jacob, fazendo a loba obedecer prontamente.

― Algo em sua cabeça não para de gritar: minha, minha, minha – narra Edward incrédulo. – Este pensamento está prevalecendo sobre a sede de matança. Se eu não estivesse acompanhando de perto, não conseguiria acreditar!

As lobisomens rosnam simultaneamente para o leitor de mentes, pois sua empolgação ao falar as estava irritando. Com o rosnado de ambas, o alfa se lembra o porquê estavam ali e sua atenção se divide entre o seu bando e o seu imprinting. A fera negra olha para as fêmeas e volta seus olhares para Leah, e depois de uma breve pausa, retorna para as lobisomens, dispensando-as com um rosnado.

Em seguida, ele caminha pela margem do rio até ficar frente a frente com Leah, e com suas garras afiadas escala uma grande árvore, aconchegando-se em um de seus galhos e mantendo seu olhar intenso sobre ela.

― Desistiu do ataque? – pergunta Rose.

― Ele parece querer ficar ali, para cuidar daquilo que lhe pertence.

Eu disse, Jake, eu disse que o imprinting era real – grita Leah afoita.

Qual a sua teoria Edward? – pergunta Jacob.

― É estranho, um pouco difícil de compreender. Sua mente irracional está somente seguindo seus instintos, mas... – Pausa. – Me parece que ele está interessado nela. A fera assassina está apaixonada, inteiramente amansada pelo amor. Em seus olhos esta sua veneração por Leah, profunda, intensa, protetora, capaz de fazer dele um cãozinho de estimação!

― Se ele não me desse arrepios, diria até que esta é uma linda cena – comenta Nessie.

Mas como? Eu pensei que... – recomeça Jacob, observando o lobisomem silencioso na árvore. – Me perdoe, Leah, eu errei. Sam disse aquelas coisas e eu acreditei, agora vejo que estava errado. Perdoe-me por não ouvi-la – pede com sincero arrependimento.

Jake, não me diga que está acreditando nesse papo? – retruca Sam.

Não tenho motivos para não acreditar, Sam – responde, irritado pelo tom de voz do amigo. – Edward entrou na cabeça da fera e viu o que se passa lá dentro, e eu acredito no que ele relatou. – Volta-se para a loba. – Leah, eu revogo minha ordem a respeito de Lucian, mesmo sabendo que você não me obedeceria. Um líder deve reconhecer quando erra, por isso, peço mais uma vez que me perdoe.

LeahOnde as histórias ganham vida. Descobre agora