Até meu último suspiro

71 7 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



HARRY

       Acordei pela manhã sentindo meu corpo bem melhor que a alguns dias atrás, não só ele, mas tudo finalmente estava onde deveria estar, se encaixando da melhor forma possível. Joseph estava passando um bom tempo com o rei, ainda não sabia ao certo o cargo que iria ocupar, mas era possível perceber que aquilo estava fazendo bem para os dois.

Dominic e eu tínhamos um treino marcado para o dia de hoje, eu iria lhe ajudar com algumas coisas da guarda, lhe instruir e explicar como tudo iria funcionar. Hailee estava passando bastante tempo com Elizabeth, mas isso não era novidade alguma contando como as duas haviam se tornado tão próximas em tão pouco tempo, ainda sim, iria tirar o dia para ficar com o pai enquanto eu ficava com Dominic e minha irmã com nossa mãe.

Antes de deixar o quarto para me encontrar com Dominic, fui até minha mesa e peguei um pedaço de papel pra escrever um bilhete.

"Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Hailee, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!

Encontre-me hoje, ao cair da noite quando todos se recolherem, no mesmo local onde nos conhecemos de verdade outra vez.

Com todo amor, H."

Sorri ao ler o bilhete escrito por mim, o guardei em meu bolso e deixei o quarto. Caminhei entre os corredores e parei na porta do quarto de Hailee, sabia que ela não estaria lá, então iria deixar o bilhete sob sua cama e quando retornasse iria lê-lo, mas quando coloquei a mão sob a maçaneta da porta, Marlee abriu se deparando comigo.

- Príncipe? O que faz aqui? - Ela perguntou.

- Uh, queria deixar isso pra Hailee... Pode entregá-la para mim, Marlee? Seria um grande favor. - Sorri.

Ela me encarou suspeita e sorri, fiz minha melhor carinha de cachorro que caiu da mudança e entreguei o bilhete em suas mãos, ela o pegou.

- Com prazer, príncipe. - Ela disse.

- Segredo nosso?

- Segredo nosso.

Agradeci a Marlee e deixei o corredor, não seria bem visto se fosse pego vagando por ali. Tomei o café da manhã rapidamente e caminhei até a arena, em cerca de alguns minutos o irmão mais novo de Hailee iria me encontrar ali para que pudéssemos enfim treinar, mas fui surpreendido ao já lhe encontrar ali com Liam e Niall.

- Bom dia? - Falei ao me aproximar. - Espero não estar atrasado.

- Oh não, Liam e Niall estavam me explicando um pouco sobre a guarda, decidi esperar você para treinarmos. - Dom disse.

Anamnese | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora