Noiva de aluguel

71 9 76
                                    

HARRY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.










HARRY





       Sentimentos confusos demais para uma noite que esperava ser calma. Após o tapa na cara sem mão que havia ganhado de Liz, voltei ao meu quarto na esperança de relaxar um pouco e conseguir dormir, a forma com que falei com Gwen e Niall não saíam de minha cabeça, e muito menos as palavras de minha irmã, eu não queria tornar-me como meu pai. Não que o mesmo fosse um homem ruim, pelo contrário, quando pequeno meu pai sempre fora um homem dócil, gentil e engraçado, passava todo seu tempo livre comigo, Hailee e Elizabeth, mas com o passar dos anos as suas responsabilidades como rei foram o tomando até que se tornasse um homem que age mais pela razão do que emoção.

Estava prestes a retirar minhas roupas e tomar um banho quando ouvi rebuliços e gritos pelo castelo; pelo horário, algo bom não era. Rapidamente apressei-me até encontrar alguns guardas correndo em direção à porta principal do castelo e Marlee atrás deles junto a Thimotée.

— O que está havendo aqui? — perguntei.

— Gwen. Ela revirou o quarto e saiu enfurecida, príncipe. Não sei o que houve, mas estou preocupada. — Marlee respondeu exasperadamente.

— Chame todos os guardas, Timo...

— Estamos aqui. — Niall interrompeu enquanto aproximava-se com mais alguns guardas. — Eu vou atrás dela.

— Calminho aí, amigo.

— Não há como ela ter passado por nós, estávamos aqui o tempo todo. — Flynn, um dos guardas que faziam a ronda do salão principal informou.

Tolo, tolo, tolo! A passagem!

Como fui tão burro de confia-la algo desta importância? Ela só estava esperando uma brecha para conseguir o que queria e foi tudo o que eu lhe dei.

Sem falar mais nada, corri apressadamente até o jardim, sabia que Niall e Tim acompanhariam-me. Consegui avistar de longe Gwen com o cavalo indo em direção aos portões, os guardas prontos para atirarem contra a mesma, essas eram suas ordens, eles foram treinados para isso. Congelei, minhas pernas não me obedeciam e uma sensação estranha percorreu meu corpo, como se eu tivesse vivido, não necessariamente aquilo, mas de forma parecida. Gwen estava em perigo e eu não conseguia fazer nada a respeito, do mesmo jeito que não pude fazer quando levaram Hailee.

— Não atirem! Estão ouvindo? Não atirem! Abaixem as armas! — Timothée disse; o mesmo já havia passado em minha frente e Niall estava ao meu lado.

Os guardas abaixaram as armas e tudo o que vi foi Gwen passando pelos portões com o cavalo.

— Merda, merda, merda! — falei baixo para que somente eu ouvisse. — Tim e Niall, comigo. Alguém pede para o Liam tomar as guardas dos portões caso ela volte.

Anamnese | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora