Capítulo 8

1K 173 75
                                    

Eu sou uma fadinha gay muito boazinha, então voltei hoje mesmo com mais um capítulo, vocês não merecem sofrer sem saber o desfecho daquele pós beijo.

Espero que gostem!!

Deixem seus comentários e estrelinhas!

________________________

Wei Ying acorda com a luz tremeluzindo¹ alegremente pelas janelas com a promessa de um dia ensolarado. Ao lado dele Lan Zhan ainda está completamente morto para o mundo, deitado de costas com seus lábios rosados e carnudos meio abertos, respirando silenciosamente. Com seus cílios escuros fazendo sobras em suas bochechas e seu cabelo levemente desengrenhados, ele parece em paz e suave como um coelho de pelúcia, e Wei Ying sorri.

"Ah, Lan Zhan, Lan Zhan", ele sussurra. "Você realmente é um peso leve quando se trata de álcool, não é?"

Ele furtivamente desliza para fora da cama para o banheiro, certificando-se de não acordar Lan Zhan no caminho. Toma um banho rápido, escova os dentes e raspa a pequena e idiota barba por fazer de seu queixo e sob o nariz que o fazem parecer um adolescente. Limpo, em shorts frescos e uma camisa estampada de coelhinhos tocando guitarras elétricas, ele vai para a cozinha para procurar analgésicos e preparar um copo de água com limão, açúcar e meia colher de chá de sal. Isso costumava a ajuda-lo quando ele estava de ressaca - e isso foi em uma época em que ele sempre tinha ressaca - então isso deve ser bom para Lan Zhan também.

Ele coloca a água e os analgésicos em cima da mesa ao lado da garrafa vazia de vinho e tigelas de sopa sujas da noite anterior e rasteja de volta para a cama. Sentado com as pernas cruzadas. com o rosto apoiado em sua mão, ele assiste Lan Zhan e se pergunta como abordar o assunto do beijo da noite passada. As coisas realmente parecem mais claras pela manhã. Ele ainda está nervoso e seu peito se contrai um pouco quando pensa que Lan Zhan pode acordar odiando-o, mas assistir Lan Zhan dormindo em sua cama o deixa muito feliz para se preocupar tanto quanto se preocupava durante a noite. Ele pensa brevemente em tirar uma foto de Lan Zhan dormindo, mas então decide que seria rude fazê-lo sem o consentimento de Lan Zhan. 

Logo Lan Zhan se mexeu e finalmente acordou com um gemido. Ele abre os olhos, parecendo muito desorientado e com dor, e Wei Ying sorri para ele. "Bom dia, bela adormecida!"

"Uh", diz Lan Zhan, sentando-se e levando a mão à têmpora.

"Água e analgésicos estão ali." Wei Ying aponta para a mesa de centro e Lan Zhan estende a mão para pegá-los.

"Obrigado", diz ele, recostando-se na cabeceira da cama. Ele ainda parece um pouco tonto e seu rosto está sem cor. Ele se senta lá, com o copo de água ainda meio cheio nas mãos, e fecha os olhos.

Wei Ying espera em silêncio por um tempo, embora por dentro ele esteja saltando. Ao contrário de Lan Zhan, ele se sente surpreendentemente saudável e cheio de energia. Talvez seja porque eles foram dormir tão cedo na noite anterior e ele descansou para uma mudança, ou talvez ele esteja animado para passar o dia com Lan Zhan, mesmo que ainda haja a ansiedade persistente sobre todos os beijos.

"Lan Zhan—" ele começa, mas Lan Zhan se adianta.

"Sinto muito por ontem", diz ele, cansado, sem abrir os olhos, e o coração de Wei Ying cai. Ele esperava que Lan Zhan não se lembrasse - ou pelo menos que não se arrependesse.

"Ah, Lan Zhan, está tudo bem!" Ele espera que soe casual o suficiente.

Lan Zhan abre os olhos e olha para ele, e ele parece - ele parece cansado e desapontado, e muito triste, e tudo dentro de Wei Ying está gritando, mas ele força um sorriso brilhante no rosto e bate palmas. "Bolo para o café da manhã?" ele pergunta.

Cloud Nine [Wangxian - TRADUÇÃO PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora