Capítulo 3

1K 204 137
                                    

Eu gosto MUITO desse capítulo, temos os amigos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S de YingYing (hihi) e os primeiros passos do nosso lindo casal Wangxian.

Deixem seu comentário e estrelinha!

____________________________________________________

Wei Ying entra na fortaleza de Nie Huaisang. Ele percorre os corredores sem fim até a torre leste do complexo de apartamentos, seguindo as setas e placas pintadas à mão em elegantes paredes de imitação de mármore cinza. Está maravilhosamente fresco por dentro, um grande contraste com o calor opressor do lado de fora, mas depois de alguns longos minutos de caminhada, Wei Ying começa a tremer. Honestamente, como um corredor pode ser tão longo? Wei Ying está prestes a desistir, conjurar um kit de sobrevivência e armar acampamento perto de uma parede aleatória, quando finalmente chega aos elevadores. Ele entra no elevador espelhado com os braços cheios de recipientes de sopa e macarrão para quatro pessoas - porque foi isso que Nie Huaisang havia exigido - pensando que ele parecia um entregador com este traje elegante. Só falta um chapéu com o logotipo do serviço de entrega. Se ele tivesse o dinheiro de Nie Huaisang (ou melhor, o dinheiro do irmão de Nie Huaisang), ele preferiria viver em um lugar menos assustador. Realmente parece uma fortaleza sombria: fria e excessivamente grande e bastante intimidante.

O elevador apita no vigésimo quarto andar e Wei Ying desce outro corredor comprido, este cheio de portas numeradas. O apartamento de Nie Huaisang está marcado com um adesivo colorido de fã. Wei Ying sorri para as cores do arco-íris porque deve ser contra as regras da comunidade decorar sua porta, e isso mostra o lado rebelde interior de Nie Huaisang. Ele toca a campainha, espera e toca mais uma vez. Ele pode ouvir música distante vinda lá de dentro.

"Wei-xiong!" Nie Huaisang grita e se agita ao abrir a porta, convidando Wei Ying a entrar. Ele está vestindo uma camisa prateada brilhante e calças pretas brilhantes, e se abanando com um leque pintado que parece caro. "Comida!" ele exclama em voz alta quando vê os recipientes nas mãos de Wei Ying.

"Você está mais feliz em me ver ou ver a sopa, Huaisang?" Wei Ying ri ao entrar no apartamento. Embora o corredor seja bem iluminado, tem uma aparência escura, com ladrilhos de pedra cinzenta no chão que contrastam com as paredes igualmente cinzentas. 

"Eh, eu não sei?" Nie Huaisang diz, balançando a cabeça.

Wei Ying ri novamente. Ele provavelmente deveria ter ficado em casa para dormir com o incômodo estomacal, mas ele está muito feliz por ter vindo aqui esta noite para ver Nie Huaisang. Ele levanta as sacolas com a comida. "Onde devo colocar isso?"

Nie Huaisang o leva até sua cozinha, que é do tamanho de todo o apartamento de Wei Ying, toda forrada em branco e prata. Todo este lugar parece que foi decorado pelo irmão de Nie Huaisang, desde as enormes facas de cozinha até as elegantes tábuas de cortar e a prateleira de aço inoxidável para vinhos próxima ao fogão. Os únicos toques pessoais são pratos e talheres primorosamente decorados e delicados que com certeza são escolha do próprio Huaisang. Ele sempre teve um talento especial para encontrar coisas bonitas.

Wei Ying coloca a comida no balcão e os dois colocam a sopa e o macarrão em tigelas de porcelana branca com bordas de filigrana de prata e um padrão de borboleta no meio.

"Espero que este assustador seja para você?" Nie Huaisang pergunta, apontando para o prato com tanto chili em pó que está quase totalmente vermelho.

Wei Ying concorda. Ele sentiu falta de comida picante porque na clínica tudo era sem graça e sem sabor, e mesmo depois de viver com sua irmã por mais de um mês, ele ainda não se tinha tido o suficiente de todas as coisas boas. Ele se pergunta se isso fazia parte da terapia - tornar sua vida o mais desinteressante possível para que você aprecie todas as coisas boas da vida novamente quando sair.

Cloud Nine [Wangxian - TRADUÇÃO PT-BR]Where stories live. Discover now