Capitulo 9 : Ser seu de todos os jeitos

778 83 25
                                    


Boa noite meu anjos, vindo deixar a noite de vocês mais boiolas, porque essa fanfic aqui deixar qualquer um desse jeito,
Inclusive eu viu, hahahahah eu também choro e me emociono escrevendo viu, sofro junto com vocês.

Essa bebê aqui vai dar tchau semana que vem no seu último capítulo, já dizendo logo que eu vou chorar, não vai ser poucos hahahaha

Boa leitura! Espero que eu tenha deixando a noite, dia, tarde mais doce de vocês 😗💜

Curta e comente

Realmente a comida de Seokjin é uma delícia, Hoseok comia a refeição quase aplaudindo, o tempero lhe faz lembrar um pouco da sua mãe

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Realmente a comida de Seokjin é uma delícia, Hoseok comia a refeição quase aplaudindo, o tempero lhe faz lembrar um pouco da sua mãe. A senhora Jung sabia fazer um ótimo Kimchi, mas de Seokjin está muito gostoso, até ele poderia dizer que está muito melhor que todos os outros que ele já comeu.

Com um dom desse, Jin está certo de ser um chef de cozinha, é não um arquiteto, porque puta merda, é como se estivesse comendo algo feito por um Deus, porém, Kim Seokjin é um Deus na cozinha, disso Hoseok tem certeza, é ele não poupou elogios ao Kim.

Até mesmo Jungkook está se fartando com a comida, sua boca está toda sujinha, assim como suas mãozinhas. Ele pegava o macarrão com as mãos e levava para boca, não sabendo manusear o talhe, as outras duas crianças faziam quase a mesma coisa. A diferença era que Jimin conseguia enrolar o macarrão no garfo com os dedinhos.

Deixando os dois mais novos impressionados, ele tentava dizer para os mais baixos como fazer certo, mas os dois perderam a paciência e voltaram a comer com a mão. Hoseok apenas sorria ao ver o filho sentando na mesinha baixa vermelha, onde estão os outros dois garotos.

Jin também prestava atenção nos dois filhos, vendo se estão se comportando direitinho, já que eles às vezes encrencavam por comida, ainda mais quando eram os bolinhos especiais e deliciosos do pai ômega deles. Se não tivesse uma quantidade exata para os dois, de certo que brigaram.

— Nossa, é que naquela vez no aniversário de quatros anos de Jimin, que Yoongi bebeu vinho demais e desmaiou no nosso sofá. Eu acho que ele pensou que a garrafa era você, Hoseok, porque eu me lembro de dormir agarrado com ela, murmurando como sentia falta de você. — fofoca o ômega mais velho, fazendo o alfa mais velho querer se esconder de vergonha.

— Sério? Eu acho que eu queria ter visto isso. — segura a mão na boca para não rir, mas suas bochechas lhe entregam.

— Eu estava bêbado em minha defesa, e também eu tinha comido alguma coisa com baunilha, então acabei lembrando de você. — beber um pouco de suco. — Ainda bem que você não viu isso.

— Que nada, eu tenho uma foto disso e também um vídeo, guardei por muito tempo, agora eu tenho que mostrar, é só me passar seu número direitinho. — diz o loiro.

— Nem ouse. — o Min ameaça.

—  Não seja chato, Yoon. Eu quero saber como foi esses seis anos longe que você ficou, quero escutar tudo sobre você. — Hoseok fala, desmontando a pose "brava" de Yoongi.

First love - MYG & JHSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora