01

2.4K 144 124
                                    

~ Essa história se inicia a partir do momento em que o episódio 9, da primeira temporada, acaba, com Julie agradecendo a Nick pelas flores. ~

Julie

- Obrigada, Nick... - agradeço com um sorriso sincero, pois não esperava que ele viesse até minha casa entregar lindas flores.

Nick: Você merece. Arrasou ontem! Bem, eu já devia esperar um show tão incrível, ainda mais a banda tendo como cantora Julie Molina - ele diz, piscando para mim.

- Nossa, Nick, muito obrigada! - faço uma pausa, esperando que ele diga "tenha um bom dia, até", mas nada - ... Então, não querendo ser grosseira, mas estou no meio de um ensaio com os meninos... Mais tarde nos falamos?

Luke já deve estar ansioso, se perguntando porque ainda não voltei para o studio, Alex tocando qualquer coisa em sua bateria e Reggie tentando os convencer a tocar uma de suas músicas country. Eu devo voltar logo, para o bem de Luke e Alex!

Nick: Então, posso?

- Hã? Desculpe, o que estava falando? Me perdi por um momento - digo, rindo de mim mesma por não prestar atenção em meu amigo, tadinho.

Nick: Seu pai disse que eu podia entrar... Não o ouviu? - ele diz, passando a mão em seu cabelo.

- Ah, sim! Sim, eu ouvi sim! Eu adoraria que você assiste ao ensaio, mas os meninos não, eles gostam de ensaiar sem pessoas julgando e tals, sabe? Desculpa mesmo...

Nick: Eu não irei julga-los.

- Eu sei, claro, mas eles realmente não gostam sabe...

Nick: É que eu adoro tanto sua banda, estou me tornando um fã de carteirinha de vocês... Me deixe entrar, por favor! - ele suplica, posso ver que está ficando impaciente também.

Então, o que eu faço? Levo ele ou não? É só um ensaio, não teria problema... Não é? O que poderia dar de errado?

Luke: Por que está demorando? O que ele quer, afinal? - Luke aparece atrás de mim, apontando para o loiro á nossa frente.

- Bem, então... Entre. É, entre Nick! Sinta-se á vontade - digo, já nervosa.

Calma Julie, calma.

Luke: Por que o convidou para entrar? E o ensaio?

Confiro se Nick não está por perto. Carlos conversa com ele, ótimo.

- ... Meu pai disse que ele podia entrar, eu tentei faze-lo ir embora, não funcionou... Ele vai assistir ao ensaio.

Luke: Uou, tem certeza? E se algo der errado?

- É só um ensaio! Não me deixe mais nervosa do que já estou... - digo, respirando fundo.

Luke: Ok, ok, fique calma. Vai dar tudo certo, Julie. Se, SE algo der errado, eu dou um jeito de resolver a situação. - ele diz, colocando as mãos em meus ombros.

Nós olhamos um para o outro, ainda surpresos com a novidade de podermos nos tocar. Eu dou um leve sorriso, gosto de enfim ter mais interação com Luke, poder senti-lo...

- Me diga, então, como resolveria a situação? - pergunto em tom de ironia, levantando minha sobrancelha,

Luke: brincando de ser fantasma! - ele pisca pra mim, logo após soltando uma risada abafada.

Não consigo me controlar e acabo rindo também, por sorte Carlos levou Nick até papai, na cozinha.
Luke sempre me faz rir, não importa o quão ruim for a piada. Com ele passo o dia inteiro compondo e dando gargalhadas, nunca ficamos entediados. Estar acompanhada dele e seu sorriso perfeito é sempre uma alegria...

- Está bem! Nesse caso, vamos logo para o studio.

Luke: É pra já, chefe! Ele se teletransporta, sem antes fazer continência.

Eu reviro os olhos. Idiota.

Já no studio

Nick: Vocês foram incríveis... Você principalmente, Molina - ele diz, passando o braço pelo meu pescoço.

- Obrigada Nick... - agradeço e logo percebo que estou corada, ótimo.

Luke: Acho que eu estava certo quanto a ele ter uma queda por você, Julie. Só fica te elogiando e se grudando em você - ele diz, imitando as falas e voz de Nick.

Idiota. Se ele soubesse que eu não ligo se Nick gosta de mim ou não, que estou interessada em outro garoto... Enfim, voltando ao ensaio, Julie!

- Ok! Que tal mais uma vez? - eu opto por não responder ao comentário de Luke.

Nick: Aí sim! Mas antes, me diz, como você faz para que eles apareçam do nada, Julie? - ele pergunta, aprontando para minha máquina de holográfica falsa.

- Ah, você sabe, muita edição, tecnologia... - eu invento uma desculpa qualquer. - Enfim, mais uma vez!

Alex começa a tocar sua bateria, acompanhando a melodia da nossa música, Finally Free. Eu interajo com todos, até o momento em que vou para perto de Nick, andando em sua volta, sentindo um olhar sob minhas costas. Quando me viro, vejo Luke me encarar... O que seria isso? Ciúmes por focar minha atenção em Nick?


Continua...

E Se Acabasse Assim? | JUKE • JULIE AND THE PHANTOMSWhere stories live. Discover now